Cryptomiles – Dirija e Ganhe. Simples assim.

Um projeto revolucionário brasileiro!

-

Siga no
Anúncio

O mercado de criptomoedas tem proporcionado uma nova visão de negócios no mundo, de forma que as pessoas possuem relevância nas inovações descentralizadas, principalmente com recompensas por participar das iniciativas.

Dessa forma, chega no mercado a Cryptomiles, uma iniciativa que promete revolucionar o mercado de criptomoedas brasileiro junto ao modo de condução no trânsito das pessoas.

A proposta é de monitorar os dados dos motoristas, como forma de condução e saúde do veículo, enviando os dados a seguradoras, montadoras, provedores de serviços, planejadores de cidades inteligentes, entre outros.

Anúncio

Para remunerar os motoristas em troca dos dados coletados, foi pensado em um Utility Token da Cryptomiles, baseado na tecnologia e rede Ethereum, no padrão de token ERC20.

Os tokens possuem total de circulação de 650.000.000 de unidades, com o ticker CML, e no período de ICO podem ser adquiridos no minímo 0.1 ETH e máximo 10 ETH por pessoa. Para comprar tokens neste período, que vai até Março de 2019, deve-se cadastrar em uma whitelist previamente como um processo de KYC.

A função do token será proporcionar aos participantes do projeto inúmeros benefícios com o desenvolvimento do mesmo, tais como: negociar preços justos de apólices de seguros, revenda de carros, pagar por combustíveis no futuro, entre vários a serem desenvolvidos com os parceiros da DriveOn.

O token representa a DriveOn, uma empresa que possui como principais parceiros a B3, a CERTI, CNseg e a Darwin Startups, além de várias outras empresas conhecidas pelo mercado de inovação brasileiro.

Dentre as tecnologias utilizadas pelo projeto estão a Telemetria, a Inteligência Artificial, Big Data e Blockchain.

Fonte: Whitepaper

Sobre a Telemetria, a partir de 2010 os carros já possuem uma tecnologia chamada OBD-II, que registra informações através de sensores sobre a parte mecânica do carro e também sobre o comportamento do motorista.

Quanto mais informações enviadas a plataforma de inteligência através do Hardware comercializado pela DriveOn, mais recompensas em tokens o usuário irá receber. O Hardware é comprado exclusivamente com Ethereum, e no período do ICO o investidor que comprar o mínimo de 5 ETHER irá receber um dispositivo grátis.

Será criado um aplicativo para se integrar de forma inteligente com as informações geradas, e a ferramenta irá propor ao motorista que revise seu carro e conduza de forma consciente. De acordo com levantamento de dados realizado pela equipe, cerca de 98% dos acidentes de trânsito se devem à falhas humanas.

Fonte: https://www.cryptomiles.me/

De qualquer forma, em um projeto ICO as informações mais importantes aos investidores constam no Whitepaper do projeto, que foi feito de forma objetiva e transaparente para que todas as informações necessárias ficassem disponíveis.

No roadmap da equipe, o período Pós-ICO será de alavancar o projeto com parcerias, contratação de profissionais qualificados, entrega dos hardwares e aplicativo inteligente, e mais do que isso, expansão mundial para Europa e EUA.

Confira também o vídeo gravado por Felipe Matos que explica o projeto:

O site oficial do ICO é www.criptomiles.me

Comunidade no Telegram para mais informações aqui neste link

Confira o Medium oficial da DriveOn aqui

_______________________________________________

Este é um post Patrocinado, o Livecoins não endossa ou possui responsabilidade pelo seu conteúdo.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Possível diretor da CVM destaca Bitcoin aquecido

Um possível novo diretor da CVM destaca que o Bitcoin atravessa um momento em 2020 bem aquecido e a autarquia está de olho. O...

PayPal entra no mercado de criptomoedas

O gigante dos pagamentos PayPal anunciou que vai entrar de vez no mercado de criptomoedas, a empresa vai permitir que seus clientes comprem, vendam...

PF pode usar blockchain para identificar pessoas

Uma ferramenta blockchain que identifica pessoas será apresentada para delegados da PF, que pode começar a usar solução caso interesse. Na tarde desta quarta-feira (21),...