Curso em São Paulo sobre Blockchain quer movimentar negócios

Curso será em agosto de 2019!

Siga no

Um curso na cidade de São Paulo sobre a tecnologia Blockchain acontecerá em agosto próximo. Certamente, com apoio do Blockchain Research Institute (BRI), este pretende movimentar o setor de negócios com a iniciativa.

Com início no dia 05 e fim no dia 09 de agosto, serão 5 dias de imersão em tecnologia blockchain. Com palestrantes já conhecidos da comunidade brasileira de criptomoedas, os participantes terão cerca de 40 horas de aprendizado.

Curso em São Paulo sobre Blockchain ocorrerá em cinco dias, foco são negócios!

Certamente o foco do curso “Revolução Blockchain — Transformando Negócios e Vidas” será a discussão da tecnologia blockchain. Entretanto, vários outros temas em alta no campo da tecnologia estarão disponíveis, como: inteligência artificial, internet das coisas (IoT), entre outros.

O curso contará com uma tecnologia própria, formulada com conceito “experience learning”. Isso porque com essa modalidade, o aprendizado é “sólido, consistente e interativo”, com maior interação entre aluno e professor.

Um dos instrutores será Carl Amorim, executivo do BRI no Brasil, com grande experiência em organizações distribuídas e blockchain. Além disso, Renata Baião, juíza de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2012, também estará compartilhando sua experiência sobre o assunto.

Conhecimento do Blockchain Research Institute será apresentado

Todo o conhecimento já traduzido em literatura pelo BRI será apresentado aos alunos.  Certamente isso irá proporcionar aos participantes uma imersão em um conteúdo reconhecido mundialmente.

O Blockchain Research Institute é uma instituição reconhecida mundialmente, com grandes membros fazendo parte do projeto. Isso porque empresas como Microsoft, PepsiCo, Nasdaq, IBM, FedEx, Huobi, entre outros, estão envolvidas.

Finalmente, chega em agosto um grande curso relacionado à criptomoedas e Blockchain produzido no Brasil, apresentado na cidade de São Paulo. As inscrições para o curso serão para poucos alunos, sendo o pacote completo vendido com desconto para participação nos cinco dias. Para quem desejar participar de apenas um dos dias, também haverá essa opção.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Olho com Bitcoin

130 mil pessoas tiveram os olhos escaneados para ganhar criptomoedas de graça

A Worldcoin é um projeto que pretende distribuir criptomoedas de forma justa. Para evitar falsificações de identidade, o plano da empresa é escanear a...
Bitcoin dentro de cofre como poupança

Fundo de pensão dos bombeiros nos EUA compra US$ 25 milhões em Bitcoins

O Fundo de Pensão serve para garantir a tranquilidade de funcionários de diferentes setores no futuro. Em Houston, no Texas, Estados Unidos, o Fundo...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

Segundo ETF de Bitcoin pode ser lançado amanhã na Nasdaq

Muitos pensavam que o ETF de Bitcoin da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, todavia o mercado foi surpreendido pelo lançamento do ETF...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias