Dados de sócios da Atlas Quantum são divulgados na internet

Dessa vez, dados dos sócios da empresa foram expostos

Siga no
Atlas Quantum Vazada dados Sócios
Em novo vazamento, dados de Sócios da empresa são expostos. Imagem. Reprodução

A Startup de criptomoedas Atlas Quantum está passando por um momento difícil, no último sábado (25), a empresa foi vítima de um vazamento de dados que expos informações de mais de 260 mil clientes.

Na ocasião, foram vazados o nome, o telefone, o email e o saldo em bitcoins dos clientes da plataforma. O Assunto foi um dos mais comentados nas comunidades de criptomoedas brasileiras e foi publicado em diversos sites de notícias internacionais.

Devido ao vazamento, o Youtuber Felipe Escudero do Canal Bitnada, anunciou o fim do relacionamento com a empresa após sofrer ameaças e xingamentos com suas informações expostas na lista.

Felipe destacou que durante todo o tempo de parceria teve “um relacionamento muito bom com a empresa mas que o vazamento de dados foi um problema muito grave.”

Veja o vídeo abaixo:

DADOS DE SÓCIOS DA ATLAS PUBLICADAS NO PASTEBIN

Nesta terça (28), dados sensíveis do sócios da empresa Atlas Quantum foram publicados no site Pastebin, conforme relatou primeiro o site É TOP SABER.

O arquivo que foi enviado para o pastebin contem dados como o nome completo, CPF, endereços, telefones, dados de familiares e mais informações dos sócios da Atlas.

Novo vazamento Atlas. Imagem: Pastebin
Dados sócios Atlas. Imagem: Pastebin

Entramos em contato com A Atlas que nos disse que todos os comunicados referente ao assunto estão “postados nos canais públicos das redes sociais”.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa ao Livecoins, a empresa nega um novo vazamento de dados e afirma ainda que todos os serviços estão voltando a sua normalidade.

Em comunicado no facebook, a empresa se posicionou em relação ao primeiro vazamento dizendo que os usuários poderão efetuar saques na plataforma a partir de hoje (28) às 21h. O prazo para retirada máximo é de até 4 dias.

Conforme publicado pelo livecoins, uma investigação está em andamento para descobrir como aconteceu o vazamento de dados dos clientes da empresa.

Infelizmente a publicação dos dados dos sócios levanta algumas questões. Quem vazou os dados dos clientes foi o mesmo que publicou agora informações dos sócios ? Se sim, quais outras informações o hacker possui e qual será o próximo vazamento ? O hacker possui mais dados das vítimas como endereços e nomes de familiares ?

Seja qual for a resposta, temos que aguardar a Atlas se pronunciar.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Guggenheim

CIO da Guggenheim insiste que Bitcoin cairá para US $ 20 mil

Scott Minerd, o diretor de tecnologia da Guggenheim Partners, voltou a falar que o Bitcoin vai cair a níveis abaixo de US $ 20...
Banco dos EUA JPMorgan - Bitcoin BTC Criptomoedas

JPMorgan faz alerta sobre preço do Bitcoin

Depois de prever que o preço do Bitcoin poderia chegar a US $ 146 mil ainda este ano, o analista do JP Morgan, Nikolaos...

Se quiser rir, compre Dogecoin, se quiser assumir o poder, compre Bitcoin.

Dogecoin já entrou no top 10 das criptomoedas mais valorizadas. Agora a moeda tem uma capitalização de mercado de mais de US $ 43...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias