Inicio Notícias Dados de sócios da Atlas Quantum são divulgados na internet

Dados de sócios da Atlas Quantum são divulgados na internet

Dessa vez, dados dos sócios da empresa foram expostos

-

Compartilhe
Atlas Quantum Vazada dados Sócios
Em novo vazamento, dados de Sócios da empresa são expostos. Imagem. Reprodução

A Startup de criptomoedas Atlas Quantum está passando por um momento difícil, no último sábado (25), a empresa foi vítima de um vazamento de dados que expos informações de mais de 260 mil clientes.

Na ocasião, foram vazados o nome, o telefone, o email e o saldo em bitcoins dos clientes da plataforma. O Assunto foi um dos mais comentados nas comunidades de criptomoedas brasileiras e foi publicado em diversos sites de notícias internacionais.

Devido ao vazamento, o Youtuber Felipe Escudero do Canal Bitnada, anunciou o fim do relacionamento com a empresa após sofrer ameaças e xingamentos com suas informações expostas na lista.

Felipe destacou que durante todo o tempo de parceria teve “um relacionamento muito bom com a empresa mas que o vazamento de dados foi um problema muito grave.”

Veja o vídeo abaixo:

DADOS DE SÓCIOS DA ATLAS PUBLICADAS NO PASTEBIN

Nesta terça (28), dados sensíveis do sócios da empresa Atlas Quantum foram publicados no site Pastebin, conforme relatou primeiro o site É TOP SABER.

O arquivo que foi enviado para o pastebin contem dados como o nome completo, CPF, endereços, telefones, dados de familiares e mais informações dos sócios da Atlas.

Novo vazamento Atlas. Imagem: Pastebin
Dados sócios Atlas. Imagem: Pastebin

Entramos em contato com A Atlas que nos disse que todos os comunicados referente ao assunto estão “postados nos canais públicos das redes sociais”.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa ao Livecoins, a empresa nega um novo vazamento de dados e afirma ainda que todos os serviços estão voltando a sua normalidade.

Em comunicado no facebook, a empresa se posicionou em relação ao primeiro vazamento dizendo que os usuários poderão efetuar saques na plataforma a partir de hoje (28) às 21h. O prazo para retirada máximo é de até 4 dias.

Conforme publicado pelo livecoins, uma investigação está em andamento para descobrir como aconteceu o vazamento de dados dos clientes da empresa.

Infelizmente a publicação dos dados dos sócios levanta algumas questões. Quem vazou os dados dos clientes foi o mesmo que publicou agora informações dos sócios ? Se sim, quais outras informações o hacker possui e qual será o próximo vazamento ? O hacker possui mais dados das vítimas como endereços e nomes de familiares ?

Seja qual for a resposta, temos que aguardar a Atlas se pronunciar.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Bitcoin já pode ser utilizado como pagamento na Amazon

O Bitcoin pode ser utilizado como forma de pagamento para compras no site da Amazon. A novidade acontece através de uma integração com um...

Especialistas: “Bitcoin atingirá US $ 1 trilhão em valor de mercado”

De acordo com Chris Burniske, um investidor, autor e sócio da Placeholder VC, o Bitcoin pode atingir um valor de mercado de US $...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!