Dificuldade da rede Bitcoin pode cair 15%

Analista analisou que queda poderá ser histórica, mas positiva!

-

Processo de Mineração do Bitcoin
Processo de Mineração do Bitcoin
Anúncio

A dificuldade da rede Bitcoin poderá cair nos próximos dias, pelo menos 15% de acordo com um especialista. Apesar da queda, o fato poderá ser positivo para a moeda digital.

Isso porque, a mineração do Bitcoin é a responsável pela criação de novas moedas. Além disso, a taxa de hashs é a medida que garante segurança para a maior rede descentralizada do mundo.

Para Nic Carter, analista da CoinMetrics e especialista em análise do Bitcoin, a queda virá nos próximos dias. Apesar da queda ser positiva no curto prazo, será uma das maiores quedas na segurança da rede que o Bitcoin já teve.

Dificuldade cair poderá ser positivo para rede Bitcoin, ajuste nos próximos dias

A taxa de hash da rede Bitcoin é uma medida acompanhada de perto pelos analistas da maior moeda digital do mundo. Para garantir a segurança das transações com Bitcoin, quanto maior a taxa estiver, melhor.

O analista da CoinMetrics, Nic Carter, compartilhou sua visão sobre o episódio, que deverá ocorrer em até quatro dias. De acordo Carter, a queda deverá diminuir a taxa de hashs entre 13 e 15% nos próximos dias.

Além disso, o episódio pode soar como perigoso para muitos, uma vez que 2020 marcou uma série de recordes na taxa de hashs. A primeira vista, a perspectiva de que a rede Bitcoin ficará exposta é colocada em alta.

Pelo Twitter, Nic Carter destacou que essa será a terceira ou quarta maior queda da história da taxa de hashs, se o cenário continuar como analisado por ele. Contudo, caso a taxa de hashs caia muito, o sinal pode ser positivo para o preço do Bitcoin.

Isso porque, com a queda histórica da taxa de rede do Bitcoin, o fato pode marcar um fundo para o preço da moeda digital. Caso o cenário seja esse, o ajuste poderá marcar um início para alta de preços do Bitcoin.

Mineração de Bitcoin
Mineração de Bitcoin

CEO da Blockstream afirmou que preço do Bitcoin não deverá causar surpresa caso volte a U$ 20 mil

O CEO da Blockstream, uma das empresas responsáveis pelo desenvolvimento do Bitcoin, afirmou que teve um sonho positivo. Em um sonho lúcido, Adam Back afirmou que havia imaginado o preço do Bitcoin de volta a U$ 20 mil.

Adam disse que demorou a acordar, mas que mesmo ao perceber que havia acordado, acredita que não seria incomum ver o preço do Bitcoin em U$ 20 mil novamente. De acordo com Adam, as condições do mercado atualmente são favoráveis a um aumento de preço.

Uma outra medida importante da rede Bitcoin tem sido a quantidade de compra feita pelos investidores de longo prazo. Segundo o Bitcoinist, as pesquisas por Bitcoin estão em alta, tanto no Google quanto no Baidu.

A Forbes destacou recentemente que o momento é um dos mais importantes da história do Bitcoin. Com isso, a oportunidade de comprar Bitcoin mais barato poderá ser uma janela curta, em um momento de crise econômica no mundo todo.

Análises de Preço do Bitcoin
Análises de Preço do Bitcoin
---------------------------------------------- BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos! Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! www.bitcointrade.com.br
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.
Anúncios

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Campeonato de Trade na Binance

Campeonato de trade na Binance dará até U$ 1 milhão

A corretora Binance resolveu agitar o criptomercado, lançando um campeonato de trade avançado para seus usuários. Os prêmios poderão chegar até U$ 1 milhão...
Gráfico do Bitcoin Imagem Cortesia do PikRepo

O Bitcoin não é a bolha da economia, aponta analista

O momento é crítico no mundo todo, com uma crise global da saúde e financeira agindo em conjunto. Para um analista, o Bitcoin agora...

pandemia do coronavírus provoca nova queda do Bitcoin

A última semana foi especialmente difícil para a economia global. Ao mesmo tempo em que os casos de coronavírus cresceram exponencialmente em todo o...

Mineradores estão vendendo bitcoins mais rápido do que conseguem gera-los

Desde que o surto de coronavírus tomou proporções globais, a economia em todo o mundo tem sentido os impactos da pandemia. Mas foi a...
Criptomoeda Decred

Criptomoeda vai investir mais de meio milhão no Brasil

A criptomoeda Decred (DCR) poderá investir mais que meio milhão de reais no Brasil, após uma proposta ser aprovada pela comunidade. Essa medida dará...