Diretor da Twitch investe em Bitcoin e diz querer estar a frente dos outros

O diretor da Twitch chegou 11 anos atrasados, mas ainda tem orgulho de dizer que está saindo na frente do resto do mundo.

Siga no

O diretor de produtos da Twitch – plataforma de streaming de jogos controlado pela Amazon – anunciou que investiu 25% de seu patrimônio líquido em Bitcoin. O atual diretor da Twitch já foi CEO de uma rede social chamada Bebo.

Assim como outras redes como Orkut e MySpace, a Bebo acabou sendo ofuscada pelo sucesso do Facebook e chegou ao fim.

Bebo antes
Bebo antes

Hoje Shaan Puri ocupa cargo de Diretor Sênior de Produtos na Twitch. Ele também é empresário e investidor anjo de startups, chegando a apostar cerca de US $ 2,5 milhões em startups todo ano.

Pelo Twitter ele informou que investiu 25% de seu patrimônio em Bitcoin. Ou seja, 1/4 de suas economias foram transformadas na moeda digital. Uma aposta que tem sido tendência entre grandes empresário e empresas. O valor investido não foi revelado.

Ninguém quer ficar de fora.

O tuíte recebeu mais de 3 mil curtidas, afinal, Shaan é uma personalidade forte no mundo dos jogos. Perguntado sobre o investimento, o empresário não deu muitos detalhes. Ele demonstrou não entender o propósito e ideias por trás do Bitcoin, mas ele explicou que tem um motivo simples para apostar na criptomoeda: quer estar à frente dos outros.

Acho que é uma rara oportunidade de liderar uma onda de capital institucional que entrará no BTC nos próximos 2 anos.

Shaan Puri se junta a uma lista crescente de empreendedores de tecnologia que compraram Bitcoin em 2020. Muitos grupos grandes (e muitas pessoas) ainda não possuem a criptomoeda, mesmo tendo ouvido sobre ela há vários anos.

Conforme noticiado no Livecoins, um estudo sugere que apenas 1,3% da população mundial possui Bitcoin. Enquanto isso, vários investidores e empresas estão investindo pesado no ativo.

Este é apenas mais um exemplo de que a demanda está aumentando em passos largos e a oferta diminuindo. O diretor do Twitter chegou 11 anos atrasados, mas ainda tem orgulho de dizer que está saindo na frente do resto do mundo, afinal, menos de 2% da população mundial acordou para o futuro.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Amazon-loja Imagem: ShutterStock

Amazon aceitará Bitcoin, Ethereum e Cardano como pagamento até o fim do ano, diz...

A Amazon vai aceitar pagamentos com bitcoin 'até o final do ano', de acordo uma fonte envolvida com o projeto de moedas digitais da...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Elon Musk faz alerta para investidores em Dogecoin

Dogecoin é uma moeda, não um investimento que fará as pessoas ganharem muito dinheiro - foi o que disse Elon Musk, o CEO da...
Bitcoins

45% das famílias mais ricas do mundo querem investir em Bitcoin, diz Goldman Sachs

Uma recente pesquisa realizada por uma das principais instituições financeiras do mundo, a Goldman Sachs, revelou que os family offices de algumas das famílias...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias