Anúncio
Início Altcoins Dogecoin (DOGE) se torna uma das 20 maiores criptomoedas do mercado

Dogecoin (DOGE) se torna uma das 20 maiores criptomoedas do mercado

-

Dogecoin lua

A criptomoeda criada como uma brincadeira, Dogecoin (DOGE), parece não ser mais uma brincadeira. DOGE está se mostrando um ativo digital poderoso e pode competir com criptos mais respeitadas e com classificação mais alta.

Recentemente, o Dogecoin (DOGE) superou a criptomoeda ZCash (ZEC) e se tornou a top-20 em capitalização de mercado alcançando um valor de US $ 669.270.438, e superando o ZCash (ZEC) em cerca de US $ 46 milhões. 

No momento da redação deste artigo, Dogecoin (DOGE) era negociado a US $ 0,0057, subindo 9,74% nas últimas 24 horas. 

Nos últimos sete dias, a criptomoeda registrou uma queda de 3,90%,  junto com outras criptomoedas que registraram perdas mais significativas.

Dogecoin (DOGE) começou a registrar ganhos significativos a cerca de duas semanas atrás, a comunidade apontou que o motivo da alta era a notícia de que a Dogecoin (DOGE) planeja se mudar para a blockchain do Ethereum e assim, DOGE poderia ter contratos inteligentes. Vídeo dos desenvolvedores abaixo:

Dogecoin (DOGE) tem muitas transações diárias, superando criptos muito maiores neste sentido, o número de endereços ativos nas ultimas 24horas supera moedas como Monero e Dash.

Muitos entusiastas acreditam que DOGE não é capaz de se valorizar muito porque os usuários podem minerar Dogecoins ilimitadamente. Com isso em mente, alguns desses caras acreditam que o DOGE pode atingir um valor máximo de US $ 1.

Por outro lado, há entusiastas de Dogecoin (DOGE) que acreditam que a criptomoeda  irá eventualmente para a Lua e seria muito mais comercial do que outras criptomoedas.

Com as últimas notícias e os planos da DOGE em mente, é possível considerar que o Dogecoin (DOGE) realmente pode ter algum ganho e adoção.

Dogecoin foi criada como uma brincadeira, até mesmo seus fundadores sempre mantiveram a percepção de que ela é apenas uma piada. No entanto, esta imagem está mudando. 

Os investidores estão começando a perceber que, com base em seus fundamentos, Dogecoin é uma das criptomoedas mais práticas e úteis do mercado atualmente. 

Por exemplo, após o apocalipse de altcoins do mês passado, a maioria dos projetos de ICO foram expostos por seu alto risco de colapso. Atualmente, mais pessoas estão cientes de que apenas as blockchains verdadeiras têm chance de longevidade no mercado, e a Dogecoin (DOGE) é uma delas.

Além disso, Dogecoin (DOGE) é uma das criptomoedass mais práticas para uso como método de pagamento. Isso porque é rápida, de baixo custo e segura. Esses são atributos que criam uma criptomoeda que pode substituir moedas fiduciárias. 

Esse aspecto está levando os investidores à Dogecoin e, à medida que os volumes continuam a subir, o mesmo acontecerá com seu ranking no mercado. O aumento recente nos volumes e ascensão ao top 20 é uma prova disso.

Dogecoin também teve um aumento de publicidade positiva, mais corretoras estão sendo motivadas a listá-la. A partir de agora, qualquer nova listagem da Dogecoin nas exchanges será recebida com muito entusiasmo, aumentando ainda mais o preço.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitterpara começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins, Analista de Sistemas e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

MAIS LIDOS

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...

Atlas Quantum recebe reclamações sobre atrasos em saques de bitcoin

O Atlas Quantum recebeu 20 reclamações sobre atraso em saques de bitcoins recentemente. Essas reclamações foram publicadas no site Reclame Aqui, nos últimos quatro...

Rumor: Unick Academy sofreu fraude, Restart para Unick 2.0

Atualizado 16/08. Rumor não confirmado pela Unick:https://www.youtube.com/watch?v=N2kTrvh8mX4Circula em grupos de Whatsapp da Unick Academy (conhecida anteriormente como Unick Forex) rumores sobre um suposto golpe...

Binance lança Vênus para competir diretamente contra a Libra do Facebook

A Binance aposta em uma plataforma que competirá diretamente com a Libra do Facebook. Lançada com a marca Vênus, a plataforma da Binance deverá...

5 motivos mostram que Bitcoin viverá o melhor ano de sua história em 2020

O bitcoin deverá vivenciar um momento histórico em 2020. Para alguns analistas, o próximo ano deverá elevar o preço da criptomoeda para valores jamais...

Escreva seu comentário:

1Xbit

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...