Dogecoin se valoriza mais de 30% com anúncio da Binance

Criptomoeda meme está sendo levada a sério!

-

Nos siga no:
Dogecoin se valoriza mais de 30% com anúncio da Binance

A Dogecoin surpreende o criptomercado nessa sexta e valoriza mais de 30%, com o motivo sendo: Binance. Isso porque uma das maiores corretoras do mundo resolveu listar a criptomoeda.

A Dogecoin (DOGE) é uma criptomoeda já antiga no mercado, tendo sua fundação em 2013. Com a chegada na Binance, a Dogecoin mostra que ainda está no páreo, mesmo não sendo levada a sério por muitos.

Dogecoin se valoriza com entrada na Binance

Certamente a maioria das criptomoedas deseja fazer parte das listagens da Binance. Isso porque a corretora possui um dos maiores volumes de negociações do mundo e é considerada segura até aqui.

A Dogecoin que já era listada em outras plataformas conhecidas, como Bittrex, Huobi, Kraken, agora chega na Binance. No anúncio realizado pela corretora, as negociações já começam nesta sexta-feira (05).

Inicialmente, a Dogecoin chega na Binance com cinco pares de negociações, dando várias opções aos traders. Isso porque, além do Bitcoin (BTC), traders poderão negociar com os seguintes pares:

  1. DOGE/BTC
  2. DOGE/BNB
  3. DOGE/USDT
  4. DOGE/PAX
  5. DOGE/USDC

Os trades com DOGE na corretora começaram a partir de 12 horas (UTC), sendo no Brasil 09 horas da manhã desta sexta. A Binance informou a sua comunidade que os traders já podem realizar depósitos com essa criptomoeda para se preparar para as operações.

Críticas quanto ao andamento do projeto no sentido tecnologia

Apesar de a Dogecoin ser uma criptomoeda baseada no Bitcoin, há muitas críticas quanto a sua tecnologia. Isso porque, a ideia inicial era ser uma “criptomoeda meme”, mas esta acabou por criar uma grande comunidade. Além disso, o inventor da Doge abandonou o projeto, que é mantido pela comunidade atualmente.

Certamente, esse fato chama atenção dos mais críticos, que enxergam na Dogecoin um projeto não tão promissor. Isso é claro, considerando o quesito tecnologia. Surpreendentemente, o CEO da Binance é um desses críticos.

Ao anunciar pelo seu Twitter a listagem da Dogecoin, CZ justificou a mesma como uma exceção. Isso porque CZ enxerga que não há desenvolvimento na DOGE, entretanto, há uma grande comunidade envolvida com a moeda.

Aos mais entusiastas da tecnologia, há o que se comemorar, e isso tem refletido nos preços. Isso porque, nas últimas 24 horas a Dogecoin se valoriza mais de 30% após ser anunciada na Binance. Essa criptomoeda ocupa a posição 28 do market cap no momento da escrita deste.

Fonte: CMC
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitcoin e Altcoins

Final de semana das altcoins, confira quem superou o Bitcoin

Neste final de semana o Bitcoin teve uma boa valorização em seu preço, mas foram as altcoins a levar o destaque. Isso porque, as...

Pioneiro da internet diz que sabe qual é a identidade de Satoshi Nakamoto

A identidade de Satoshi Nakamoto tem sido um dos principais pontos de especulação entre os muitos participantes do criptomercado. Alguns especulam que seja Hal...
Pai e Filho caminhando

Bitcoin será o presente de um pai para filho

O Bitcoin é uma moeda digital que pode ser utilizada de qualquer local do planeta terra. Como um ativo que carrega valor, um pai...
Censura é proibida pela Carta Magna no Brasil

O papel do Bitcoin em meio à discussão sobre censura nas Internet

Recentemente uma grande discussão sobre a “censura” nas redes sociais vem tomando conta de diferentes plataformas, principalmente nos EUA e no Brasil, onde certas...
Máquinas de mineração de Bitcoin da Bitmain

Programa de certificação da Bitmain será expandido

A mineração de Bitcoin é uma atividade essencial da rede, que garante o funcionamento da rede e segurança. Uma das principais empresa do mercado...