Dogepalooza: Festival de música da comunidade Dogecoin quer Elon Musk como DJ

É difícil saber se o Dogepalooza vai conseguir ser um grande evento e passará a ser algo anual, mas se tem uma coisa que a história do criptomercado provou é que não devemos duvidar da determinação da comunidade Doge e do poder dos memes.

Siga no

Se o Lollapalooza é um evento de música sem graça para você por não ter criptomoedas, não se preocupe! O Dogepalooza chegou para manter os fãs da altcoin entretidos. A comunidade de uma das mais simpáticas criptos de todo o mercado está organizando um evento que já conta com grandes nomes da música. 

A comunidade por trás da Dogecoin é conhecida entre os investidores do mercado como uma das mais ativas e organizadas. Desde ajudar diferentes instituições de caridade até financiar times da Nascar, a comunidade Dogecoin costuma surpreender com diferentes eventos, dessa vez é hora de ir para a área musical, organizando um festival presencial de musica todo inspirado pelo tema Dogecoin.

O Dogepalooza 2021 vai acontecer no dia 9 de outubro e será realizado no estádio de beisebol Constellation Field, na cidade de Sugar Land, no Texas. De acordo com o site oficial do evento há grandes nomes envolvidos nas apresentações, mas eles relevaram apenas três para não dar spoilers.

Entre os convidados confirmados estão Damon Elliott, famoso DJ, músico, compositor e produtor que já até ganhou um Grammy. Outro nome confirmado é a Chloe Flower, pianista que combina o estilo clássico com a batida do Hip-Hop para criar um estilo bem agressivo e dinâmico com o piano. Chloe já se apresentou com nomes como Cadi B e é bem conhecida na internet.

No entanto, o nome que mais chama a atenção é da cantora Dionne Warwick, grande sucesso desde os anos 80 e que tem músicas com Elton John. Com mais de 25 milhões de álbuns vendidos em sua carreira, Warwick é uma gigante da música e é bem impressionante que a comunidade Dogecoin tenha conseguido contratar alguém tão influente para o evento.

Elon Musk DJ

Sempre que o assunto é Dogecoin o nome de Elon Musk passa a ser citado para saber se o Dogefather terá alguma participação na mais nova aventura da comunidade. Curiosamente, antes do Dogepalooza ser concebido, alguém sugeriu que Elon Musk deveria ser DJ no evento e o CEO da Tesla respondeu: “Me parece divertido.” 

No entanto, não existe nenhuma confirmação ou até mesmo rumor de que ele pode participar do Dogepalooza.

Dionne Warwick já demonstrou antes gostar do Dogecoin, tendo postado uma imagem da criptomoeda cercada pelo seu rosto.

É difícil saber se o Dogepalooza vai conseguir ser um grande evento e passará a ser algo anual, mas se tem uma coisa que a história do criptomercado provou é que não devemos duvidar da determinação da comunidade Doge e do poder dos memes.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Praia do Forte em Cabo Frio pirâmide com Bitcoin

Eagle Eyes, empresa do “Pastor do Bitcoin” em Cabo Frio suspende saques

A empresa Eagle Eyes, que operava com sede na cidade de Cabo Frio (RJ), é mais uma possível pirâmide usando a imagem das criptomoedas...

Segunda maior pool de Ethereum encerra atividades devido a restrições na China

A SparkPool, segunda maior pool de mineração de Ethereum, anunciou que encerrará suas atividades no dia 30 deste mês. Hoje a pool é responsável...

Empreendedores vs investidores, quem ganhou mais dinheiro com criptomoedas?

Qual será a melhor estratégia para ganhar dinheiro, investir direto em criptomoedas ou empreender em setores essenciais relacionados a elas? Neste artigo faremos um comparativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias