Electroneum lança celular e parceria na África do Sul na MWC 2019

Novidades para a Electroneum!

Siga no

Essa semana que passou tivemos a MWC 2019 em Barcelona. Para quem não sabe a MWC (Mobile World Congress) é a combinação de maior exposição do mundo para a indústria móvel e uma conferência com importantes chefes executivos das operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, provedores de tecnologia, fornecedores e proprietários de conteúdo de todo o planeta.

Este evento ocorre todo ano em fevereiro, com atendimento de mais de 50 000 pessoas, sendo um dos mais relevantes do setor.

E justamente no MWC que Richard Ells (CEO do Electroneum) resolveu lançar duas grandes novidades: o Electroneum.M1 um aparelho Android e a parceria com a operadora The Unlimited da África do Sul para compra de pacotes de telefonia celular direto no App com Electroneum (ETN).

A ETN que permite que os usuários minerem as criptomoedas pelos seus aparelhos móveis, tendo opções para Android e para Iphone.

Electroneum.M1

O M1 é um aparelho que foca na acessibilidade, custando cerca de 80 doláres. Tem uma configuração modesta, mas capaz de rodar as principais aplicações que facilitam a vida dos usuários e claro o App do Electroneum, que permite ganhar umas criptomoedas do cloud mining (mineração em nuvem).

Operating System: Android 8.1 Go Edition CPU: Quad Core 1.3Ghz Storage: 8GB Internal / Up to 32GB Expandable Display: 4.5” Touchscreen Connectivity: 4G Dual Sim Bluetooth 4.0 GPS Cameras: 5MP Rear / 2MP Front Battery: 1600 mAh / 72 hours standby / 6-8 hours talk time Dimensions: 143.5 x 66.0 x 8.0 mm Warranty: 1 Year

Up your airtime/data with ETN

Junto com o lançamento do M1, a Electroneum estabeleceu uma parceria na África do Sul com a empresa The Unlimited para compra de pacotes de voz e dados de celular direto pelo App do electroneum.

Para isso, basta ter um SIM card gratuito da operadora. Um passo importante para inserção não só do ETN, mas de várias criptomoedas na vida diária das pessoas.

 

The Unlimited é um Mobile Virtual Network Operator (MVNO). Um MVNO usa uma infraestrutura de rede de um outro operador como (Vivo ou Oi aqui no Brasil), mas oferece seus próprios produtos. Em suma eles fazem tudo que um operador convencional, apenas não possuem infraestrutura de rede própria, portanto, o virtual.

Imagem do Aparelho M1

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Alberto Melo
Engenheiro , montanhista e entusiasta de cripyptomoedas.
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias