Novo “Pet” favorito? Elon Musk elogia Hamster que faz trading

O envolvimento de Elon Musk na criptomoeda (mesmo que só com piadinhas) é o suficiente para movimentar bastante o mercado e atrair uma série de investidores que buscam um ganho rápido e tentam seguir possíveis tendências exatamente como aconteceu com o Dogecoin.

Siga no

Recentemente o criptomercado ganhou o seu mais recente influenciador trader, o Mr. Goxxum simpático hamster que “prevê o preço” e dá dicas sobre criptomoedas. O roedor “especialista” em trading de cripomoedas chamou atenção de Elon Musk, o homem mais ricodo mundo.

O pequeno trader roedor faz transmissões na Twitch e já possui mais de 11 mil seguidores. Ele opera através de um escritório totalmente automatizado e mecanismo para ele determinar ordens de compra e de venda em diferentes criptomoedas.

O que garantiu o sucesso de Mr. Goxx além de ser um hamster bem fofinho é o fato de que ele está acertando mais do que muitos investidores humanos e especialistas do mercado.

Sorte

Com o seu histórico de acertos, o roedor está chamando bastante atenção de várias pessoas. Um dos fundadores do Dogecoin chegou a comentar sobre o caso, falando que “É tudo lançamento de dardos”, fazendo alusão sobre como as previsões do hamster (e muitas outras do mercado) são apenas baseada em sorte.

No entanto, uma resposta ao tweet chamou bastante atenção, com Elon Musk elogiando o hamster por ter “Mad Skillz”, gíria que significa algo como “Habilidades incríveis” em tradução livre.

Mr. Goxx

Desde que Mr Goxx ficou famoso nas redes sociais e dentro do criptomercado uma criptomoeda foi criada em “homenagem” ao roedor. A criptomoeda já chegou a valorizar mais de 100% após comentários de Elon Musk sobre ela. 

E como é de se imaginar, sempre que Elon Musk está envolvido com uma moeda meme, principalmente a que tem um animal, muitos ficam de olho para saber se há uma oportunidade de ganhar dinheiro com uma possível alta inflada pela influência do bilionário.

Com a popularidade da piada de Mr Goxx e com nomes importantes comentando sobre o roedor o preço da criptomoeda disparou nos últimos dias, com uma clara tendência de inflação de preço.

Elon Musk

O envolvimento de Elon Musk na criptomoeda (mesmo que só com piadinhas) é o suficiente para movimentar bastante o mercado e atrair uma série de investidores que buscam um ganho rápido e tentam seguir possíveis tendências exatamente como aconteceu com o Dogecoin.

No entanto, sempre que algo assim surge no mercado, vale sempre lembrar de tomar muito cuidado com os seus investimentos. Essas moedas realmente trazem um grande retorno em pouco tempo, no entanto, assim como a previsões de Mr Goxx, esse lucro é baseado completamente na sorte.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Bitcoin em alta. Imagem: ShutterStock

Bitcoin rompe alta histórica e é negociado acima dos 65 mil dólares

Com um mercado otimista em relação a questões regulatórias, o preço do Bitcoin rompeu a sua máxima histórica de 64.895 dólares registrada em abril...

Criptomoeda “promissora e fora do radar” desaparece com R$3 milhões dos investidores

Golpes envolvendo arrecadação de dinheiro e então um abandono do projeto são bem comuns, mas a CryptoEats foi além. A falsa empresa usou influenciadores...

FCA faz alerta para “jovens” que investem em criptomoedas

Segundo relatório publicado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido, a maior parte dos jovens faz investimentos arriscados por conta da competição...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias