Elon Musk se encontra com fãs e aumenta expectativas para Dogecoin

Apesar dos fãs terem abordado o magnata para pedir autógrafos, o assunto mudou repentinamente para Dogecoin.

Siga no
Elon Musk e fãs. Imagem: Reprodução Twitter
Elon Musk e fãs. Imagem: Reprodução Twitter

Dogecoin continua no centro das atenções do mercado de criptomoedas e despertando curiosidade no resto do mundo. Nos últimos dias a moeda digital bateu um novo recorde de preço e atingiu a marca de US $ 0,70, quase R$ 4,00 por moeda.

O preço da criptomoeda meme teve uma alta massiva desde o final de janeiro deste ano e, apesar de algumas quedas no meio do caminho, está agora indo em direção “a lua”, de acordo com a comunidade.

Só este ano a moeda digital valorizou mais de 12.000% e parte disso é por causa de Elon Musk, que há muito tempo promove a DOGE para seus 52 milhões de seguidores no Twitter.

O bilionário vai aparecer em um programa de TV nos Estados Unidos no dia 8 de maio e a comunidade acredita que isso fará a moeda digital bater novos recordes de preço.

Elon Musk se encontra com fãs e fala sobre Dogecoin

Elon Musk se encontrou com fãs na tarde de ontem e participou de uma sessão de autógrafos, na qual reforçou seu apoio a Dogecoin.

O CEO da Tesla está em Nova York, cidade da NBC Studios – onde apresentará o ‘SNL’ – e no momento em que apareceu nas ruas, foi cercado por caçadores de autógrafos.

Apesar dos fãs terem abordado o magnata para pedir autógrafos, o assunto mudou repentinamente para Dogecoin.

Eles perguntaram o bilionário sobre sua aparição no programa Saturday Night Live no próximo sábado (8), onde Musk vai aparecer como “The DogeFather”.

Quando fãs perguntaram o que Musk vai fazer no programa, ele deu uma resposta curta.

“Doge é sua primeira opção?”

Então ele foi questionado se faria piadas sobre a criptomoeda, ele simplesmente disse:

“Veremos”.

Musk perguntou sobre o que eles gostariam de ver ele falando no programa e as respostas foram unanimes: “DOGE”.

Os fãs demonstraram muito entusiasmo pela participação de Musk no programa, onde alguns acreditam que o magnata vai promover a moeda digital.

Muitos entusiastas da criptomoeda têm expectativas no fato de que a participação de Musk no programa terá um efeito muito positivo no preço, já que o programa é uma das maiores audiências dos Estados Unidos.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Tesla. Imagem: Shutter Stock

Elon Musk diz que Tesla voltará a aceitar Bitcoin

A Tesla começará a aceitar Bitcoin novamente quando a maior parte do processo de mineração da criptomoeda for realizado por fontes de energia renováveis,...
Bitcoin regulação. Imagem: ShutterStock

Deutsche Bank diz que Bitcoin “passou dos limites” e não pode mais ser ignorado

A popularidade crescente do Bitcoin está incomodando governos e bancos centrais. A gota d'água foi a legalização da criptomoeda em El Salvador. De acordo...
Bitcoin Liberdade

Bitcoin, o novo Índice de Liberdade Econômica

Bitcoin pode ser a medida de liberdade mais neutra do mundo que nenhum país pode acusar de ter preconceito ocidental, ao contrário de alguns...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias