Elon Musk sugere que vai implementar ‘recurso Dogecoin’ na Tesla

Segundo empresário, um recurso do carro poderia até identificar quando o animal na rua é um Shiba Inu.

Em seu Twitter, Elon Musk comentou sobre uma ferramenta disponível nos veículos da Tesla, que poderia ver uma ligação com a Dogecoin. O caso aconteceu após um cliente da empresa elogiar o novo recurso anunciado pela montadora, o ‘Tesla Vision’.

O recurso anunciado no último sábado (10) dará aos veículos da Tesla mais inteligência na hora da condução, identificando sinais, paradas obrigatórias e outros mais.

De acordo com Musk, até a sinalização de um veículo que está conduzindo próximo será identificada pelo inovador sistema da montadora de veículos elétricos.

Uma das possibilidades do Tesla Vision é também identificar pessoas em trânsito nas ruas, assim como animais. Ao ver um cachorro, por exemplo, o veículo poderá emitir um sinal para chamar atenção de um fã da marca.

Elon Musk brinca que poderia implementar na Tesla Vision um recurso da Dogecoin

Elon Musk costuma deixar claro que a Dogecoin é a sua criptomoeda favorita. Apesar do seu gosto peculiar por um projeto de criptomoeda, ele acompanha a comunidade e costuma falar bastante sobre esta, levando os preços da DOGE para uma alta histórica nos últimos meses.

Agora, focado também no desenvolvimento de sua empresa, a Tesla, Elon Musk acabou lembrando da Dogecoin em um novo sistema que está sendo implementado pela empresa.

Chamado de Tesla Vision, o sistema renderiza e processa imagens para condutores. No futuro, Musk brincou que, caso um cachorro Shiba Inu seja detectado pelo veículo, uma imagem da Dogecoin poderia aparecer.

“Talvez se ele vir um Shiba Inu, o carro renderiza um Dogecoin”

Ao ver o comentário de Musk, muitos da comunidade Dogecoin comemoraram a “decisão” de homenagear a criptomoeda em um sistema da Tesla, apontado como de última geração na tecnologia.

Elon Musk disse que não vendeu Dogecoins do seu filho

Fã da Dogecoin então, Elon Musk comentou que seu filho X Æ A-12 continua mantendo suas moedas. Em fevereiro de 2021, Elon Musk comprou Dogecoin para seu filho, anunciando publicamente sua entrada na criptomoeda.

Como é um bebê, o bilionário da Tesla e SpaceX até brincou que X nunca pediu para que suas moedas fossem vendidas. Antes disso, um usuário marcou Musk citando que seu filho poderia ser uma baleia de Dogecoin.

“É verdade, x é uma criança holder. Nunca uma vez ele disse para vender!”

Apesar das novas menções de Elon Musk a Dogecoin, o preço da criptomoeda no mercado não reagiu às brincadeiras, operando em queda de 5,5% em relação ao Dólar nas últimas 24 horas. Desde a alta histórica de moeda, em 8 de maio, a DOGE já despencou 72,4%, com cada moeda valendo apenas US$ 0,2 hoje.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias