CEO da Skybridge diz que Elon Musk tem US $ 5 bilhões em Bitcoin

Scaramucci também prevê que Musk vai acabar investindo na mineração de Bitcoin ​​devido a sua experiência com energia renovável.

Elon Musk. Imagem: Pixabay
Elon Musk. Imagem: Pixabay

O fundador da SkyBridge Capital, Anthony Scaramucci, lançou uma ‘bomba’ no Twitter, dizendo que o CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, tem 5 bilhões de dólares em Bitcoin em seu balanço patrimonial.

O CEO da Skybridge, que é um bilionário gerente de fortunas, é um grande defensor do Bitcoin e vê a moeda digital substituindo o ouro como uma verdadeira reserva de valor no futuro.

Em um tweet recente, ele mencionou que Musk provavelmente tem US $ 5 bilhões em Bitcoin mantidos pela Tesla, SpaceX e ele mesmo.

“Elon Musk não parou na Tesla. A SpaceX possui Bitcoin em seu balanço. @elonmusk possui mais de $ 5 bilhões em Bitcoin através da Tesla, SpaceX e pessoalmente.”

A crença de Scaramucci é baseada no amor de Musk pela inovação e no fato de que, junto com a Tesla, muitos executivos da SpaceX participaram da conferência da MicroStrategy que se acredita ter convencido Musk a fazer o investimento na moeda digital.

Scaramucci também prevê que Musk vai acabar investindo na mineração de Bitcoin ​​devido a sua experiência com energia renovável e pelo fato de ele ter tornado os carros elétricos convencionais.

Musk tem uma empresa que produz painéis solares, a Solar City, dessa forma, o bilionário pode muito bem desenvolver equipamentos de energia renovável para o processo de mineração de Bitcoin.

Atualmente existe muitas críticas em relação da mineração da criptomoedas por causa da sua pegada de carbono, algo que já foi desmascarado por vários especialistas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias