Empresa do “Faraó dos Bitcoins” nega liberação de saques na próxima semana

Processo corre na justiça federal do Rio de Janeiro e deverá avaliar pedido de liberdade de líder.

Siga no
Glaidson dos Santos, líder da Gas Consultoria Bitcoin em Cabo Frio
Glaidson dos Santos em pronunciamento público a clientes/Reprodução

A GAS Consultoria Bitcoin, empresa do “Faraó dos Bitcoins”, Glaidson Acácio dos Santos, nega que vá liberar os saques aos clientes nesta próxima semana.

Isso porque, circulam entre clientes a informação que a justiça poderá liberar os recursos presos da empresa em contas bancárias congeladas, após uma informação que circulou recentemente.

Na informação recente, a GAS Consultoria Bitcoin suspendeu todas as suas atividades para clientes, visto que Justiça Federal do Rio de Janeiro acatou uma recomendação do Ministério Público sobre o assunto.

Em nota, o jurídico da empresa confirmou que as atividades seguem suspensas e sem previsão de retorno. De qualquer forma, na próxima terça-feira (19), a justiça irá avaliar um pedido de habeas corpus impetrado por Glaidson Acácio dos Santos.

Ele já solicitou em terceira instância sua liberdade, mas o Superior Tribunal de Justiça negou seu pedido em setembro de 2021. Glaidson dos Santos é suspeito de operar um grande esquema que prometia rendimentos fixos com Bitcoin para clientes, operações que chamaram a atenção das autoridades nos últimos meses.

Em Cabo Frio, cidade que tem ficado conhecida como Novo Egito pela quantidade de negócios similares a pirâmides financeiras, ele acabou ficando conhecido como “Faraó dos Bitcoins”.

Além de Glaidson, sua esposa foragida e mais outras pessoas são investigadas pelo envolvimento com este esquema.

Veja a declaração da GAS Consultoria emitida no último sábado (16)

Abaixo, compartilhamos a nota oficial da GAS Consultoria Bitcoin sobre o problema que acabou causando confusão entre clientes.

A G.A.S. Consultoria esclarece que o texto que está circulando em grupos de WhatsApp sobre o julgamento do habeas corpus em nome de Glaidson Acácio do Santos, no próximo dia 19, e possível desbloqueio de contas, não é uma nota oficial da empresa.

Importante deixar claro a todos que, no dia 19/10, será julgado no TRF somente o HC do CEO da G.A.S.. Portanto, não procede à informação de que o desbloqueio das contas estará na pauta da justiça na semana que vem.

Aproveitamos para reforçar que a G.A.S. Consultoria tem absoluto interesse que os pagamentos sejam realizados. Não vamos abrir mão do maior patrimônio da empresa: a relação de confiança criada nos últimos dez anos de serviços prestados à Família G.A.S.

Lembramos que todas as notas da G.A.S. são distribuídas apenas no canal oficial no Telegram e que, neste momento, a equipe de consultores que presta serviço para a empresa, não está autorizada a ofertar qualquer serviço.

Leia a Nota da GAS Consultoria em 16 de outubro de 2021 também por este link.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Jack Dorsey abandona Twitter e agora pode se dedicar ao Bitcoin

Jack Dorsey, criador do Twitter, abandonou o cargo de diretor executivo da empresa nesta segunda-feira (29). Seu cargo será ocupado por Parag Agrawal que...

Iate virtual é vendido por R$ 3,7 milhões no Metaverso

O setor do Metaverso parece estar ganhando cada vez mais tração nos últimos dias, após a venda de um terreno por R$ 14 milhões...
Pessoa com óculos de metaverso e encostando em bloco

Banco Inter destaca potencial do Metaverso com criptomoedas

O Banco Inter publicou um novo relatório no qual destaca o potencial do Metaverso com as criptomoedas. Este é apenas mais um relatório publicado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias