Empresa parceira da Stellar (XLM), Thunes faz parceria com empresa Western Union

Stellar é uma das criptomoedas TOP 10!

Siga no

A gigante do setor de remessas financeiras, a Western Union anunciou uma parceria com a Thunes, uma empresa parceira da Stellar (XLM).

O anúncio veio de um pressrelease feito pela Western Union no último dia 21 de março, apontando que seus clientes poderão enviar fundos através de wallet mobile através do mundo.

A empresa Thunes, antiga TransferTo, fechou em 2018 uma parceria com a Stellar (XLM), o que coloca a Western Union como uma empresa a entrar, mesmo que de forma indireta, no mercado de criptomoedas.

O CEO da Western Union havia dito que se fosse necessário entrar no mercado de criptomoedas, a empresa estaria pronta para fazer o movimento.

Com a parceria com a Thunes efetivada, a hipótese antes especulada agora virou uma realidade.

Stellar também é utilizada por IBM

Essa criptomoeda é utilizada como protocolo de transações financeiras pela IBM, que usa essa moeda em aplicações Hyperledger que necessitam de movimentação de valores.

No momento da escrita deste, a Stellar (XLM) segue nas primeiras posições do market cap, mostrando que o projeto possui força.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Gráfico de preço da Cardano em alta

Cardano líder em número de desenvolvedores? Não caia nessa!

Um estudo de atividades no GitHub, principal repositório do código-fonte das criptomoedas, mostrou a Cardano na liderança nos últimos 12 meses. Os dados foram...

DeFi: três setores de grande potencial

De acordo com dados da Messari, o volume trimestral das Corretoras Descentralizadas (DEXs) no final do segundo trimestre de 2021 foi de R$ 2...
Criptomoeda Tether com sinais vermelhos

Michael Burry faz alerta sobre criptomoeda Tether

O lendário trader Michael Burry compartilhou em seu Twitter que a criptomoeda Tether pode estar no meio da confusão da Evergrande na China. Vale notar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias