Empresa parceira da Stellar (XLM), Thunes faz parceria com empresa Western Union

Stellar é uma das criptomoedas TOP 10!

Siga no

A gigante do setor de remessas financeiras, a Western Union anunciou uma parceria com a Thunes, uma empresa parceira da Stellar (XLM).

O anúncio veio de um pressrelease feito pela Western Union no último dia 21 de março, apontando que seus clientes poderão enviar fundos através de wallet mobile através do mundo.

A empresa Thunes, antiga TransferTo, fechou em 2018 uma parceria com a Stellar (XLM), o que coloca a Western Union como uma empresa a entrar, mesmo que de forma indireta, no mercado de criptomoedas.

O CEO da Western Union havia dito que se fosse necessário entrar no mercado de criptomoedas, a empresa estaria pronta para fazer o movimento.

Com a parceria com a Thunes efetivada, a hipótese antes especulada agora virou uma realidade.

Stellar também é utilizada por IBM

Essa criptomoeda é utilizada como protocolo de transações financeiras pela IBM, que usa essa moeda em aplicações Hyperledger que necessitam de movimentação de valores.

No momento da escrita deste, a Stellar (XLM) segue nas primeiras posições do market cap, mostrando que o projeto possui força.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Imagem: Reprodução Youtube, Cointelegraph

McAfee deixou mensagem escondida sobre conspiração? Os mistérios da morte do empresário

A morte de John McAfee não só chocou um grande número de pessoas recentemente, mas também levantou diferentes suspeitas entre as pessoas que estão...
Carteira com duas criptomoedas Dogecoin dentro

Comprar Dogecoin ou um imóvel? Elon Musk opina com risada

O que você prefere comprar, um imóvel ou uma criptomoeda chamada Dogecoin? Um meme criado pela comunidade da moeda digital divertiu Elon Musk, CEO...

Candidato a prefeito de Nova York diz que cidade será “o centro dos bitcoins”

Eric Adams, um dos principais candidatos à prefeitura de Nova York e líder das eleições primárias pelo partido Democrata, demonstrou ser um candidato pró-Bitcoin. Em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias