Empresa parceira da Stellar (XLM), Thunes faz parceria com empresa Western Union

Stellar é uma das criptomoedas TOP 10!

A gigante do setor de remessas financeiras, a Western Union anunciou uma parceria com a Thunes, uma empresa parceira da Stellar (XLM).

O anúncio veio de um pressrelease feito pela Western Union no último dia 21 de março, apontando que seus clientes poderão enviar fundos através de wallet mobile através do mundo.

A empresa Thunes, antiga TransferTo, fechou em 2018 uma parceria com a Stellar (XLM), o que coloca a Western Union como uma empresa a entrar, mesmo que de forma indireta, no mercado de criptomoedas.

O CEO da Western Union havia dito que se fosse necessário entrar no mercado de criptomoedas, a empresa estaria pronta para fazer o movimento.

Com a parceria com a Thunes efetivada, a hipótese antes especulada agora virou uma realidade.

Stellar também é utilizada por IBM

Essa criptomoeda é utilizada como protocolo de transações financeiras pela IBM, que usa essa moeda em aplicações Hyperledger que necessitam de movimentação de valores.

No momento da escrita deste, a Stellar (XLM) segue nas primeiras posições do market cap, mostrando que o projeto possui força.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias