Bitcoin vai chegar a 1 milhão de dólares, diz VP da IBM

Até o ano novo será U$ 5 mil na visão do empresário!

Siga no

Bitcoin é uma moeda digital que é negociada em várias corretoras pelo mundo e tem seu preço cotado em dólar americano, de acordo com o Vice-presidente de blockchain e moedas digitais da IBM, a criptomoeda vai chegar a valer um milhão de dólares (cada unidade).

Jesse Lund é a figura da vez para os entusiastas de criptomoedas que querem ver alta nos preços do Bitcoin. Este que é vice-presidente da unidade de blockchain de uma das maiores empresas do Vale do Silício, a IBM.

Na cotação do Bitcoin no dia 21 de fevereiro, cada moeda está valendo cerca de US $ 3,950, ou seja, o valor atual está muito distante da marca esperada pelo especialista em tecnologia.

Lund mostrou sua previsão para o Bitcoin durante uma entrevista com a plataforma de notícias Finder.com, que fez uma publicação no YouTube em 20 de fevereiro (vídeo abaixo).

No final da entrevista, Lund foi perguntado sobre o quanto ele espera que o preço do Bitcoin esteja nesta véspera de ano novo, deixando claro que isso não era um conselho de investimento. Ele respondeu que pensa que vai ser mais alto do que o preço atual, esclarecendo: “Eu vou com US $ 5,000”.

Ele então continuou sua previsão, acrescentando: “Eu vejo o Bitcoin em um milhão de dólares algum dia”, acrescentando gostar do número.

IBM, Blockchain e Stellar

Não é uma novidade que a IBM esteja totalmente envolvida com o tema, pois, é uma das maiores organizações de blockchains privadas do mundo, utilizando a solução Hyperledger Fabric em várias empresas.

Quando é necessário uma criptomoeda para se realizar transações, a escolha da empresa é utilizar a criptomoeda Stellar Lumens (XML), assunto também tratado na entrevista com o vice-presidente da empresa.

Jesse Lund disse que a IBM vê a “Lumens como viável para trabalhar em conjunto com a aplicação da empresa, principalmente por ser uma blockchain com escalabilidade”.

Conforme noticiado pelo Livecoins recentemente, a IBM fechou uma parceria com o Santander para focar em blockchain.

E você, acha que o Bitcoin chega em U$ 1 milhão algum dia? Deixe nos comentários.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Preço da Dogecoin em queda no mercado

Carro Dogecoin na NASCAR quebra, preço da moeda também

O carro patrocinado pela comunidade Dogecoin na NASCAR quebrou, e o preço da criptomoeda também despencou no último final de semana. Essa coincidência chamou...
China vs Bitcoin. Image: SHutterStock

Terceiro maior banco do mundo proíbe compra de Bitcoin, preço cai 5%

O Agriculture Bank of China (AgBank), terceiro maior do mundo, anunciou na manhã desta segunda (21) que vai proibir seus clientes de negociarem criptomoedas,...
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias