Bitcoin vai chegar a 1 milhão de dólares, diz VP da IBM

Até o ano novo será U$ 5 mil na visão do empresário!

Siga no

Bitcoin é uma moeda digital que é negociada em várias corretoras pelo mundo e tem seu preço cotado em dólar americano, de acordo com o Vice-presidente de blockchain e moedas digitais da IBM, a criptomoeda vai chegar a valer um milhão de dólares (cada unidade).

Jesse Lund é a figura da vez para os entusiastas de criptomoedas que querem ver alta nos preços do Bitcoin. Este que é vice-presidente da unidade de blockchain de uma das maiores empresas do Vale do Silício, a IBM.

Na cotação do Bitcoin no dia 21 de fevereiro, cada moeda está valendo cerca de US $ 3,950, ou seja, o valor atual está muito distante da marca esperada pelo especialista em tecnologia.

Lund mostrou sua previsão para o Bitcoin durante uma entrevista com a plataforma de notícias Finder.com, que fez uma publicação no YouTube em 20 de fevereiro (vídeo abaixo).

No final da entrevista, Lund foi perguntado sobre o quanto ele espera que o preço do Bitcoin esteja nesta véspera de ano novo, deixando claro que isso não era um conselho de investimento. Ele respondeu que pensa que vai ser mais alto do que o preço atual, esclarecendo: “Eu vou com US $ 5,000”.

Ele então continuou sua previsão, acrescentando: “Eu vejo o Bitcoin em um milhão de dólares algum dia”, acrescentando gostar do número.

IBM, Blockchain e Stellar

Não é uma novidade que a IBM esteja totalmente envolvida com o tema, pois, é uma das maiores organizações de blockchains privadas do mundo, utilizando a solução Hyperledger Fabric em várias empresas.

Quando é necessário uma criptomoeda para se realizar transações, a escolha da empresa é utilizar a criptomoeda Stellar Lumens (XML), assunto também tratado na entrevista com o vice-presidente da empresa.

Jesse Lund disse que a IBM vê a “Lumens como viável para trabalhar em conjunto com a aplicação da empresa, principalmente por ser uma blockchain com escalabilidade”.

Conforme noticiado pelo Livecoins recentemente, a IBM fechou uma parceria com o Santander para focar em blockchain.

E você, acha que o Bitcoin chega em U$ 1 milhão algum dia? Deixe nos comentários.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

EUA imprime 21% da sua oferta monetária em 2020, risco de inflação cada vez...

A possibilidade de uma inflação que vai afetar consideravelmente o poder de compra das pessoas não é um medo apenas no Brasil, mas também...
Sean Ono Lennon

Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes....
Banco Tangerine do Canadá

Banco toma dinheiro da conta poupança de cliente que caiu em golpe

Um homem caiu em um golpe de falso emprego e perdeu $ 3.000, os falsos empregadores deram ele um cheque e pediram que ele...

Últimas notícias

Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes....

Banco toma dinheiro da conta poupança de cliente que caiu em golpe

Um homem caiu em um golpe de falso emprego e perdeu $ 3.000, os falsos empregadores deram ele um cheque e pediram que ele...

“Estamos presenciando a última vez que pessoas ficarão ricas com Bitcoin no Brasil”, diz especialista

Com a recente alta do Bitcoin e um importante desenvolvimento nos fundamentos da criptomoeda, muitos apostam que estamos apenas no começo da valorização da...