Esposa de Trump parabeniza o Bitcoin e vira piada nas redes sociais

Movimento pode ter sido apenas ação de marketing.

Donald Trump e Melania, sua esposa
Donald Trump e Melania, sua esposa

A esposa do ex-presidente Donald Trump deu parabéns ao Bitcoin nos últimos dias, e acabou virando piada nas redes sociais. Melania Trump é a atual esposa de Donald Trump, uma ex-modelo que ficou conhecida por ser a primeira mulher nascida no exterior a ser uma primeira-dama nos Estados Unidos.

Vale lembrar que Donald Trump é um crítico feroz do Bitcoin e a tecnologia das criptomoedas, desde quando era presidente do país. Ele acredita que o Dólar deve ser a principal moeda do mundo, mas sua esposa tem discordado dele publicamente com suas ações.

Parabéns ao Bitcoin de Melania Trump causa estranheza na comunidade

No dia do aniversário de 13 anos do Bitcoin, completos em 3 de janeiro, a rede mostrava entrar em uma nova fase de sua história. Com uma grande proteção, com hash na máxima histórica, e após um ano de grande adoção, o Bitcoin completou com honra seus primeiros anos de vida.

E entre os parabéns teve um que passou despercebido das pessoas, que foi o de Melania Trump, que felicitou o Bitcoin pelo marco alcançado.

“É amplamente divulgado que a capitalização de mercado do Bitcoin ultrapassa US $ 1 trilhão. Hoje marca o 13.º aniversário do Bitcoin Genesis Block. Feliz aniversário, Satoshi Nakamoto”.

Mas junto a mensagem de apoio ao Bitcoin, Melania destacou uma hashtag com seu nome e a escrita “NFT”, que logo chamou a atenção da comunidade no Twitter para que ela estava apenas tentando vender suas artes digitais.

Ela colocou, por exemplo, uma coleção de NFTs a venda em dezembro de 2021, quando anunciou sua chegada ao mercado de criptomoedas. Nos próximos dias, ela estará vendendo um chapéu, segundo a Rolling Stones, do qual aceita apenas moedas digitais como meio de pagamento, com valor mínimo no leilão de US$ 250 mil, ou seja, R$ 1,4 milhão.

Dessa forma, o aceno da ex-primeira dama ao aniversário do Bitcoin foi considerado por muitos que viram sua mensagem como apenas uma chamada para a venda de seus NFTs, como uma estratégia de marketing.

Donald é um crítico feroz do Bitcoin

Apesar de ser apenas uma chamada de marketing para suas artes digitais a venda, o aceno de Melania expõe que ela pode ter divergências com seu marido bilionário sobre o assunto.

Isso porque, Donald Trump é um crítico feroz do Bitcoin, tendo atacado recentemente a tecnologia, ao afirmar que a “queda das criptomoedas será gigante“. De qualquer forma, o caso chamou atenção, visto que Melania é a primeira ex-primeira dama envolvida diretamente com criptomoedas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias