Minha esposa me largou porque não vendi meus bitcoins

O investidor pediu ajuda para os outros membros da comunidade, mas não para reconquistar a mulher.

Siga no
Imagem: Adobe Stock
Imagem: Adobe Stock

O Bitcoin é uma tecnologia que pode mudar muita coisa, ele pode mudar a sua liberdade financeira, a sua realidade econômica e até mesmo o seu casamento, de formas positivas ou negativas. Foi exatamente isso que aconteceu com um investidor de Bitcoin que afirmou que a sua mulher o largou porque ele não vendeu seus Bitcoins quando ele passou a ser negociado acima de US $ 60 mil.

Recentemente o Bitcoin teve uma alta parabólica que o tirou da casa dos US $ 18 mil para valores próximos de R$ 62 mil. Muitos aproveitaram o momento para realizar seus lucros, mas a grande maioria dos traders continuam segurando seus ativos, na esperança de que não atingimos um topo ainda.

Mas isso pode irritar algumas pessoas que não confiam tanto no potencial do Bitcoin. Um usuário do Reddit, identificado como Parking_Meater, disse que a sua decisão de não vender a moeda mesmo após a alta custou seu casamento.

História de Parking_Meater contada no Reddit.

Segundo o usuário, a sua mulher o deixou para ir morar na casa das irmãs por um tempo. Ela não estava mais suportando ficar com ele, já que ele não tinha vendido seus bitcoins quando o preço chegou em US $ 60 mil e agora a moeda está em queda.

“Ela simplesmente saiu e foi embora para morar com as irmãs. Ela está super irritada porque eu não vendi a US $ 60 mil e ela vivia acompanhando o preço e me dando bronca.”

Claramente a esposa do investidor não é uma verdadeira ‘hodler’ (pessoa que mantem a moeda) e não acredita na possibilidade do Bitcoin valorizar acima do mais recente recorde de preço.

O problema não foi simplesmente não vender, mas sim quando ela descobriu um segredo horrível sobre seu marido… ele estava comprando mais bitcoins na baixa!

“Eu continuo dizendo a ela que nós não precisamos do dinheiro. Temos uma vida boa. No entanto, hoje ela me pegou comprando Bitcoin na baixa, ela ficou tão brava que quase me bateu! Agora ela está empacotando todas as suas coisas para ir embora.”

O usuário então pediu ajuda para os outros membros da comunidade, mas não para reconquistar à sua mulher, claro.

“Ela disse para não falar mais com ela. É com isso que eu preciso de ajuda…onde é um bom lugar para pegar algumas garotas quando eu tiver minha Lambo?”

Bom, aparentemente Parking_Meater não se abalou tanto com a situação, e, claro, ainda continua sendo um firme “true believer” da criptomoeda e um verdadeiro Hodler.

Quem sabe um dia ele não consiga a sua Lambo, não é mesmo?

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Todo mundo está comprando Bitcoin; Padrão parecido não é visto há 10 anos, diz...

O famoso analista de criptomoedas Willy Woo publicou um post interessante no Twitter revelando que nos último 8 dias todos os tipos de detentores...
Imagem: Crosstower

O que é Staking em criptomoedas?

Obter renda passiva é um dos objetivos de muitos investidores com foco no longo prazo, o que agora também se tornou possível no mercado...

Ex-presidente do banco central da China faz alerta sobre DeFi

O ex-presidente do banco central da China fez um alerta sobre as finanças descentralizadas (DeFi) e sobre as criptomoedas. De acordo com o site...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias