Essas altcoins foram as que mais valorizaram nos últimos sete dias

Não é esquema de pirâmide, apenas oferta e demanda!

-

Siga no
Bitcoin e Altcoins
Bitcoin e Altcoins
Anúncio

Com a escalada do preço do Bitcoin acima de U$ 10 mil por unidade, as altcoins também se valorizaram nos últimos dias. Algumas foram destaque, que conseguiram ganhar mais que 30% em um curto período.

Cabe o destaque que nenhum destes rendimentos foi obtido de forma garantida, visto que foi gerado por uma demanda na compra. As criptomoedas citadas nesta reportagem não são esquemas de pirâmide financeira, logo não oferecem rendimentos aos traders destes projetos. Ou seja, o preço se movimentou por interesse comercial em corretoras de criptomoedas.

Além disso, as altcoins analisadas foram separadas em duas categorias, sendo a primeira a porcentagem de ganhos obtidos. A segunda análise foi em relação ao volume nas últimas 24 horas, que poderia indicar a liquidez para compra.

Quais altcoins valorizaram acima de 40% em sete dias, com volume superior a U$ 50 milhões nas últimas 24 horas?

Anúncio

Com o Bitcoin sendo um dos destaques do ano de 2020, projetos de criptomoedas alternativas atraíram a atenção de traders. Dispostos a arriscar em operações de compra e venda, alguns certamente puderam ver uma alta volatilidade no mercado.

Um dos projetos destaque foi a Hedera Hashgraph, que fechou uma parceria com o Google no início da semana. Com isso, a HBAR teve 135% de valorização em sete dias, com volume de U$ 85 milhões nas últimas 24 horas.

Outra altcoin que valorizou com forte movimento foi a OKB, token da corretora OKEx que é a 12.ª moeda mais valiosa. A moeda ganhou mais que 60% nos últimos dias, com volume superior a U$ 311 milhões nas últimas horas.

Já a Tezos (XTZ), atualmente na posição 10 de valor de mercado, ganhou mais que 45% no período observado. O volume de operações com essa criptomoeda nas últimas 24 horas superou U$ 260 milhões.

Outro grande destaque foi a Chiliz, que faz parte da empresa Socios.com, que valorizou 43% nos últimos dias. A empresa por trás da CHZ fechou uma gigante parceria com o Barcelona, jogando U$ 51 milhões de volume de negociações desta moeda em 24 horas.

Com menos que 40% de ganhos, volumes foram vistos nessas altcoins

Algumas moedas valorizaram menos que 40% com bom volume de operações. A Waves, por exemplo, ganhou 36% nos últimos dias com um volume superior a U$ 79 milhões nas últimas 24 horas.

Uma moeda que teve boa valorização com baixo volume foi a Lisk, que subiu 35% em uma semana. Seu volume, contudo, foi de apenas U$ 18 milhões.

Já a Link, uma das campeãs de 2019, também tem tido um bom início de 2020. A criptomoeda ganhou 36% nos últimos dias, com volume superior a U$ 450 mi nas últimas horas.

Alguns já chamam o período de altseason, ou seja, uma temporada de valorização de altcoins. Isso porque o Bitcoin perdeu grande parte da dominância de mercado nos últimos dias.

Para o criptoanalista Alex Krüger, a arena de negociações de criptomoedas é a melhor que existe. Entretanto, os traders devem estar cientes dos altos riscos desse mercado, principalmente a volatilidade.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...
Hacker segurando criptomoeda Bitcoin

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Últimas notícias

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...