CEO da Atlas já criou software para surdos, que foi utilizado pelo Hospital das Clínicas

Siga no

Em um vídeo datado com o envio em 2014 para o Youtube, o CEO da Atlas, Rodrigo Marques, divulga um software que criou para atender aos deficientes auditivos. O sofware estava sendo utilizado no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Rodrigo Marques criou a Central de Atendimento ao Surdo do Hospital das Clínicas

De acordo com um vídeo achado no Youtube, Rodrigo Marques teria desenvolvido um software para o Hospital das Clínicas de São Paulo. O software foi denominado Central de Atendimento ao Surdo.

De acordo com o vídeo, nota-se que Rodrigo Marques se prova um estudioso de softwares e fã de novas tecnologias. Segundo informações em seu linkedin, Rodrigo Marques também já atuou como consultar na B3, a Bolsa de Valores de São Paulo. Rodrigo teria atuado por 5 anos na Bolsa, com mercados de ações, commodities, futuros e moedas. Alguns depoimentos também provam a atividade profissional passada do CEO da Atlas:

Confira as reportagens abaixo com exclusividade:

A empresa foi procurada pelo Livecoins, mas até o fechamento desta reportagem não retornou nossas tentativas de contato e nem se manifestou a respeito da matéria.

Situação dos saques na atlas

Seria então depois de sua trajetória com tecnologia e softwares que Rodrigo teria mostrado interesse por arbirtragem? Os interesses no seu linkedin mostram que sim.

Em conclusão, a Atlas Quantum segue com problemas em saques e anunciou que estaria implementando KYC/KYT para novas contas. Em contra-partida, a HitBTC retaliou a empresa alegando que não existem contas “Atlas Quantum” na plataforma e que o vídeo divulgado com saldo da empresa seria fake.

HitBTC seria da Máfia Russa?

Por outro lado, há também teorias da conspiração em torno da HitBTC, onde afirmam que a empresa seria um SCAM e controlada por Russos e já teria sumido com saldo de várias pessoas, inclusive John McAfee e vários outros figurões das criptos teria acusado a exchange do mesmo.

Quem está certo nessa história? Vamos aguardar o pronunciamento oficial da Atlas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Apple é alvo de ransomware e hackers exigem US $ 50 milhões em Monero

Um dos grupos de hackers mais temidos do mundo, o REvil, conhecido por atacar grandes empresas com ransomwares, está exigindo da Apple cerca de...
Guggenheim

CIO da Guggenheim insiste que Bitcoin cairá para US $ 20 mil

Scott Minerd, o diretor de tecnologia da Guggenheim Partners, voltou a falar que o Bitcoin vai cair a níveis abaixo de US $ 20...
Banco dos EUA JPMorgan - Bitcoin BTC Criptomoedas

JPMorgan faz alerta sobre preço do Bitcoin

Depois de prever que o preço do Bitcoin poderia chegar a US $ 146 mil ainda este ano, o analista do JP Morgan, Nikolaos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias