- Anúncio -
Início Atlas Quantum CEO da Atlas já criou software para surdos, que foi utilizado pelo...

CEO da Atlas já criou software para surdos, que foi utilizado pelo Hospital das Clínicas

Em um vídeo datado com o envio em 2014 para o Youtube, o CEO da Atlas, Rodrigo Marques, divulga um software que criou para atender aos deficientes auditivos. O sofware estava sendo utilizado no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Rodrigo Marques criou a Central de Atendimento ao Surdo do Hospital das Clínicas

- Anúncio -

De acordo com um vídeo achado no Youtube, Rodrigo Marques teria desenvolvido um software para o Hospital das Clínicas de São Paulo. O software foi denominado Central de Atendimento ao Surdo.

De acordo com o vídeo, nota-se que Rodrigo Marques se prova um estudioso de softwares e fã de novas tecnologias. Segundo informações em seu linkedin, Rodrigo Marques também já atuou como consultar na B3, a Bolsa de Valores de São Paulo. Rodrigo teria atuado por 5 anos na Bolsa, com mercados de ações, commodities, futuros e moedas. Alguns depoimentos também provam a atividade profissional passada do CEO da Atlas:

Confira as reportagens abaixo com exclusividade:

A empresa foi procurada pelo Livecoins, mas até o fechamento desta reportagem não retornou nossas tentativas de contato e nem se manifestou a respeito da matéria.

Situação dos saques na atlas

Seria então depois de sua trajetória com tecnologia e softwares que Rodrigo teria mostrado interesse por arbirtragem? Os interesses no seu linkedin mostram que sim.

Em conclusão, a Atlas Quantum segue com problemas em saques e anunciou que estaria implementando KYC/KYT para novas contas. Em contra-partida, a HitBTC retaliou a empresa alegando que não existem contas “Atlas Quantum” na plataforma e que o vídeo divulgado com saldo da empresa seria fake.

HitBTC seria da Máfia Russa?

Por outro lado, há também teorias da conspiração em torno da HitBTC, onde afirmam que a empresa seria um SCAM e controlada por Russos e já teria sumido com saldo de várias pessoas, inclusive John McAfee e vários outros figurões das criptos teria acusado a exchange do mesmo.

Quem está certo nessa história? Vamos aguardar o pronunciamento oficial da Atlas.

Avatar
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.