CEO da Atlas já criou software para surdos, que foi utilizado pelo Hospital das Clínicas

-

Nos siga no:

Em um vídeo datado com o envio em 2014 para o Youtube, o CEO da Atlas, Rodrigo Marques, divulga um software que criou para atender aos deficientes auditivos. O sofware estava sendo utilizado no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Rodrigo Marques criou a Central de Atendimento ao Surdo do Hospital das Clínicas

De acordo com um vídeo achado no Youtube, Rodrigo Marques teria desenvolvido um software para o Hospital das Clínicas de São Paulo. O software foi denominado Central de Atendimento ao Surdo.

De acordo com o vídeo, nota-se que Rodrigo Marques se prova um estudioso de softwares e fã de novas tecnologias. Segundo informações em seu linkedin, Rodrigo Marques também já atuou como consultar na B3, a Bolsa de Valores de São Paulo. Rodrigo teria atuado por 5 anos na Bolsa, com mercados de ações, commodities, futuros e moedas. Alguns depoimentos também provam a atividade profissional passada do CEO da Atlas:

Confira as reportagens abaixo com exclusividade:

A empresa foi procurada pelo Livecoins, mas até o fechamento desta reportagem não retornou nossas tentativas de contato e nem se manifestou a respeito da matéria.

Situação dos saques na atlas

Seria então depois de sua trajetória com tecnologia e softwares que Rodrigo teria mostrado interesse por arbirtragem? Os interesses no seu linkedin mostram que sim.

Em conclusão, a Atlas Quantum segue com problemas em saques e anunciou que estaria implementando KYC/KYT para novas contas. Em contra-partida, a HitBTC retaliou a empresa alegando que não existem contas “Atlas Quantum” na plataforma e que o vídeo divulgado com saldo da empresa seria fake.

HitBTC seria da Máfia Russa?

Por outro lado, há também teorias da conspiração em torno da HitBTC, onde afirmam que a empresa seria um SCAM e controlada por Russos e já teria sumido com saldo de várias pessoas, inclusive John McAfee e vários outros figurões das criptos teria acusado a exchange do mesmo.

Quem está certo nessa história? Vamos aguardar o pronunciamento oficial da Atlas.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...