“Exército Ripple” propõe parceria com Skype e empresa responde

-

Siga no
Anúncio

A Ripple pode ganhar 800 milhões de novos usuários através do Skype. Pelo menos essa é a proposta do “Exército Ripple”, um grupo de entusiastas da criptomoeda. Com essa suposta parceria, a XRP poderia ver seu preço disparar no mercado.

Uma criptomoeda não consegue tanta visibilidade se não possuir uma comunidade sólida por trás do projeto. Além de desenvolvedores, colaboradores de várias áreas compõem uma comunidade cripto, que também é formada por investidores e apoiadores de uma determinada criptomoeda. Por outro lado, no caso da Ripple, o ativo digital conta com um verdadeiro exército.

Skype estaria preparado para oferecer micropagamentos

Muitos admiradores da Ripple (XRP) passam dias planejando novas soluções para a plataforma da criptomoeda. Dessa forma, o “Exército Ripple” chegou a conclusão de que o Skype poderia ser um ótimo aliado para a Ripple.

Anúncio

Com mais de 800 milhões de usuários, o Skype é uma das plataformas de conversação mais famosas em todo o mundo. Sendo assim, contando com essa trajetória de sucesso, a comunidade Ripple acredita que o Skype está pronto para introduzir um sistema de micropagamentos em sua plataforma. Desse modo, o “Exército Ripple” acredita que o aplicativo deve incorporar a tecnologia Ripple em seus serviços.

E essa parceria é encarada como uma verdadeira missão pelo “Exército Ripple”. Vários usuários se empenham em tentar chamar a atenção do Skype em relação a utilização da Ripple e suas tecnologias voltadas para micropagamentos. Porém, nesse caso, o Skype poderia utilizar o XRP TipBot. Sendo assim, essa tecnologia poderia ser inserido na famosa plataforma de conversação.

Skype reagiu positivamente ao pedido do “Exército Ripple”

Em um vídeo publicado por um “soldado Ripple” na internet, o entusiasta explica como uma parceria entre as empresas poderia ser possível.

“Minha ideia é implementar micropagamentos no Skype”.

O que o “soldado Ripple” não esperava era por uma rápida resposta do Skype, que atendeu ao pedido realizado pelo entusiasta no vídeo.

Contudo, segundo o Skype, a tecnologia blockchain já está sendo analisada e seus possíveis impactos na plataforma. A empresa chegou até a citar os recentes testes da Microsoft com a tecnologia blockchain. Desse modo, a empresa demonstrou uma reação positiva em relação ao pedido da comunidade Ripple, que sugeriu ao Skype implementar uma rede de micropagamentos em seus serviços.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Leia mais

Últimas notícias

Pacientes de psicoterapia sofrem extorsão de hackers

Em 2020, principalmente após a pandemia da COVID-19, muitas pessoas começaram a buscar serviços online. Para alguns pacientes de psicoterapia, que agora sofrem extorsão...

É animador o fato de autoridades brasileiras discutirem criptomoedas, diz OCDE

Para a OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), é animador o fato de as autoridades financeiras brasileiras discutirem a regulamentação das criptomoedas. Além disso,...

Meu Pé de Bitcoin é alvo de reclamações de clientes

A empresa Meu Pé de Bitcoin, com sede em Caruaru, no interior de Pernambuco tem sido acusada por clientes de não honrar com as...