Felipe Neto revela que investiu pesado em Bitcoin e outras criptomoedas, veja quais

O fato de um dos maiores nomes do YouTube brasileiro estar falando tão ativamente do criptomercado e até mesmo recomendando criptomoedas é interessante por si só, demonstrando a adoção no mainstream desses ativos.

Siga no

Felipe Neto, um dos maiores youtubers do mundo, revelou nesta sexta-feira (28) que não apenas é um grande investidor de Bitcoin e Ethereum, mas que está apostando em uma série de criptomoedas.

Apenas alguns dias depois de ter afirmado que “quem não investisse em criptomoedas se arrependerá no futuro”, o influenciador digital revelou quais são as suas apostas em altcoins para o ano.

Ele disse que está investindo em ADA (Cardano), SOL e Cake, e que essas são as “moedas para esse ano”. Além disso, a postagem também afirma que ele acredita no potencial da LUNA e da AXS (Axie Infinity), mesmo que tenha perdido a oportunidade da alta dessas criptomoedas.

Investiu pesado em Bitcoin, Ethereum e BNB

Vale ressaltar que ele deixou claro que essa é apenas a opinião dele e “sem valor nenhum”. Que o mercado tem um alto risco e que é importante estudar e não ir na onda de influenciador.

Em resposta ao tweet original Neto falou sobre outras criptomoedas que possui, afirmando que “obviamente” ele tem grandes reservas em BTC (Bitcoin) e ETH (Ethereum), além de ter investido em BNB, a criptomoeda da Binance.

Segundo Neto, ele investiu pesado quando veio a queda brutal e que já teve uma ótima margem de lucro, mas que ainda acredita que essas moedas vão crescer bastante.

Elon Musk brasileiro

Das moedas recomendadas por Felipe, todas estão no hype, principalmente a Cardano que depois da sua recente valorização alcançou o top 3 das maiores criptomoedas, ficando atrás apenas do Ethereum e do Bitcoin. Como é de e imaginar, os investidores estão bem animados com a possibilidade da ADA no futuro.

Já a SOL (Solana) também vem quebrando os níveis de resistência e nas últimas semanas continuou valorizando, estando agora na 5ª posição do criptomercado por capitalização de mercado.

Dada como uma concorrente do Ethereum, a SOL tem uma blockchain com uma estrutura para contratos inteligentes que dá suporte ao DeFi e também ao mercado de NFTs, sendo tecnicamente uma moeda sólida.

Já o Ethereum, o Bitcoin e o BNB podem não ter a animação e as “novidades” que essas moedas apresentam, no entanto são pilares do criptomercado que são consideradas por muitos como “algo seguro” de se investir (do ponto de vista das outras criptomoedas, claro).

O fato de um dos maiores nomes do YouTube brasileiro estar falando tão ativamente do criptomercado e até mesmo recomendando criptomoedas é interessante por si só, demonstrando a adoção no mainstream desses ativos.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
LNBTC

Usuário avisa empresas sobre falha em serviços de custódia da Lightning Network

Reckless Satoshi, um usuário do Reddit, fez uma postagem relatando que serviços de custódia que trabalham com a Lightning Network tinha um ponto de...
Ethereum. (Imagem: Adobe Stock)

Pânico? R$6,6 bilhões em Ethereum saíram das exchanges na semana passada, R$4,2 bi voltaram...

Na quarta-feira passada, dia 15 de setembro, cerca de 363.240 ETH foram sacados de exchanges centralizadas, ontem, no entanto, 258.050 ether voltaram para endereços...
Mulher em pânico vendo gráfico do Bitcoin em queda medo China SP500

Risco de calote na China leva índice do bitcoin de volta ao medo

Alguns índices que medem do desempenho dos mercados acabaram mostrando uma realidade interessante. Dois que podem ser destacados são o Índice de Medo e...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias