Inicio Análises Ferramentas de Análise para NANO - XRB

Ferramentas de Análise para NANO – XRB

-

Compartilhe
Ferramentas Nano

Para analisar as criptomoedas sempre leva-se em consideração vários fatores, para isso existem várias ferramentas de análises para NANO – XRB que já estão sendo criadas, além é claro de análises como a tecnologia da mesma, algoritmo de mineração, segurança da rede, escalabilidade, total de moedas em circulação, máximo de moedas que será lançada no mercado, entre outros fatores.

A criptomoeda Nano não é nova no mercado, surgiu em 2016 e no ano de 2017 foi uma das que mais se destacou na valorização, ao ponto de muitos investidores que colocaram pouco em seus investimentos conseguiram um ótimo retorno.

Para analisar o crescimento dessa moeda, foi criado uma ferramenta de análise de vários fatores que destacam o conhecimento da criptomoeda para os investidores, tais como: monitor do GitHub para verificar o desenvolvimento dos técnicos, sazonalidade que analisa os efeitos das compras e vendas em períodos, previsão de preços futuros, perdas máximas e potencial de preços em comparação com outras criptomoedas, entre outros fatores.

Criamos abaixo então uma lista com a ferramenta NANO Livre para que todos possam usufruir da mesma e aprimorar o conhecimento e acompanhamento da tecnologia da Nano – XRB:

Com as ferramentas disponibilizadas de forma livre acima, o investidor dessa criptomoedas pode encontrar de forma mais fácil informações que teriam antes que ser procuradas exaustivamente na rede, portanto deixamos aqui essa dica valiosa para vocês.

Se conhecerem alguma ferramenta legal e confiável de análises para a Nano nos envie nos comentários que colocamos no corpo do texto, lembrando que no Livecoins nosso conteúdo é aberto a sua participação.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...

Tribunal de Contas da União usará tecnologia blockchain para fiscalizar repasses no Brasil

O Tribunal de Contas da União (TCU) mencionou a tecnologia blockchain em uma ata recentemente publicada. Para o órgão, a nova tecnologia deveria ser...

NuCoin: clientes sugerem Nubank a criar sua própria criptomoeda

O Nubank poderia aceitar as sugestões dos usuários e criar sua própria criptomoeda. É assim que pensa parte da comunidade do banco, que levantou...
 
Compartilhe
close-link