Fotos de carro bloqueado e proibido de circulação pela Justiça são tiradas em frente ao GBB

Advogado enviou fotos para nossa equipe e disse que "as decisões judiciais e a própria Justiça estão sendo afrontosamente desrespeitadas".

Siga no
Foto enviada pelo Advogado

Enfrentando centenas de processos judiciais em função da paralização injustificada dos saques em suas plataformas, o principal nome por trás do Grupo Bitcoin Banco (GBB) teve vários carros bloqueados judicialmente e proibidos de circular.

Entretanto, a reportagem do Livecoins teve acesso a fotos exclusivas de um desses veículos parado na frente do GBB, mesmo estando bloqueado judicialmente.

Isso indica, nas palavras do advogado que enviou essas fotos para nossa equipe, que as decisões judiciais e a própria Justiça estão sendo “afrontosamente desrespeitadas” numa situação como essa.

Veja as fotos enviadas pelo advogado:

Foto enviada por Advogado
Foto enviada por Advogado

O advogado, que não terá aqui sua identidade revelada, afirmou ter realizado dezenas de acordos com os advogados do Grupo Bitcoin Banco e sua cúpula, mas que nenhum deles foi honrado nos termos em que foram acordados.

Conforme publicado pelo Livecoins, Cláudio Oliveira foi acusado de pagar acordo com clientes com cheque sem Fundo.

Hoje um um grupo de investidores voltaram a protestar em frente à sede da empresa. Uma professora que passava pelo local parou para ajudar: “parecem pessoas humildes que precisam de apoio e não é justo o que está acontecendo”, disse.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Ezequiel Gomes
Ezequiel Gomes é escritor, youtuber, palestrante e jornalista especializado em criptomoedas.

Polícia descobre mineração ilegal de Bitcoin dentro do próprio quartel

A polícia de diversos países continua de olho nas atividades ilegais de mineração que utilizam energia roubada para obter lucros com criptomoedas. Um caso...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Ethereum será atualizado no dia 4 de agosto e se tornará deflácionário

Nos últimos dias os participantes de grupos de criptomoedas têm perguntado se a atualização de uma certa criptomoeda fará a alta do Bitcoin ser...
Mão segurando Bitcoin e bandeira da Malásia

“Clientes da Binance devem sacar fundos imediatamente”, diz CVM da Malásia

A CVM da Malásia afirma que os investidores de criptomoedas devem sacar seus fundos imediatamente da Binance, que receberá medidas coercitivas em breve. A nova...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias