Fox Business confunde Bitcoin e entrevista apoiador do Bitcoin SV

Entrevistador percebeu que tinha algo errado e encerrou entrevista em menos de 3 minutos.

Siga no
Entrevista com apoiador do Bitcoin SV (shitcoin)

A Fox Business entrevistou ontem Jimmy Nguyen, um apoiador da criptomoeda Bitcoin SV (BSV), uma cópia de uma outra cópia do bitcoin que se diz melhor que o bitcoin. Depois de dois minutos com o entrevistado tecendo criticas ao bitcoin, a entrevista parece ter sido cancelada.

O bitcoin SV é mais uma daquelas moedas que surgem se dizendo o “bitcoin 2.0”, uma nova forma de ficar rico. Como se não bastasse, o bitcoin SV é uma cópia do bitcoin Cash, que é uma cópia do Bitcoin.

A verdade é que atualmente existem mais de 100 cópias do Bitcoin que compartilham o seu primeiro nome, as mais famosas são o bitcoin cash, bitcoin gold, bitcoin SV e bitcoin diamond.

A bizarra entrevista começa com o entrevistador perguntando a Nguyen se o bitcoin é uma moeda ou uma reserva de valor.

Nguyen é apresentado como presidente da Bitcoin Association. Mas a Bitcoin Association nada tem a ver com o Bitcoin, uma vez que na verdade ela apoia a cópia da cópia do bitcoin.

A diferença entre o bitcoin e o bitcoin SV é muito clara quando se compara a capitalização de mercado: o Bitcoin vale mais de $ 350 bilhões no total, enquanto o BSV vale 100 vezes menos.

A entrevista da Fox Business com Jimmy Nguyen durou menos de 3 minutos.

Nguyen aproveitou a pergunta sobre o bitcoin ser uma moeda ou uma reserva de valor para tecer criticas pesadas a moeda digital.

Ele disse que o bitcoin não é uma moeda, que tem altas taxas de transações e que ninguém usa como moeda. Além disso ele afirmou que as as empresas estão comprando para deixar parado, e criticou o PayPal por não permitir que as pessoas movimentem bitcoin.

“Bitcoin é inutil para transações diárias”, disse o apoiador do bitcoin SV.

Se ele tivesse um pouco mais de espaço provavelmente iria promover sua moeda “melhor que o bitcoin”.

O apresentador parece não ter conhecimento da existência do bitcoin SV, e parece que ele achou estranho um “apoiador do bitcoin” falando tão mal do bitcoin, e talvez por isso, ao perceber que havia algo muito errado, ele decidiu encerrar a entrevista.

Nguyen teve a coragem de compartilhar a entrevista no Twitter, então acabou recebendo alguns comentários de pessoas que conhecem a história do bitcoin SV:

“Dois anos de testes e quase nenhum valor econômico negociado. […] Que show de merda.”

“Foi muito ruim. ninguém entendeu nada”

“A entrevista era sobre sobre Bitcoin, não shitcoin, então eles cortaram o palhaço”

Veja o vídeo:

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Roberto von der Osten, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT)

Bitcoin é inevitável, diz sindicalista da CUT

O sindicalista Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Sistema Financeiro (CONTRAF-CUT), Roberto von der Osten, disse em um programa de...

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias