Fox Business confunde Bitcoin e entrevista apoiador do Bitcoin SV

Entrevistador percebeu que tinha algo errado e encerrou entrevista em menos de 3 minutos.

Siga no
Entrevista com apoiador do Bitcoin SV (shitcoin)

A Fox Business entrevistou ontem Jimmy Nguyen, um apoiador da criptomoeda Bitcoin SV (BSV), uma cópia de uma outra cópia do bitcoin que se diz melhor que o bitcoin. Depois de dois minutos com o entrevistado tecendo criticas ao bitcoin, a entrevista parece ter sido cancelada.

O bitcoin SV é mais uma daquelas moedas que surgem se dizendo o “bitcoin 2.0”, uma nova forma de ficar rico. Como se não bastasse, o bitcoin SV é uma cópia do bitcoin Cash, que é uma cópia do Bitcoin.

A verdade é que atualmente existem mais de 100 cópias do Bitcoin que compartilham o seu primeiro nome, as mais famosas são o bitcoin cash, bitcoin gold, bitcoin SV e bitcoin diamond.

A bizarra entrevista começa com o entrevistador perguntando a Nguyen se o bitcoin é uma moeda ou uma reserva de valor.

Nguyen é apresentado como presidente da Bitcoin Association. Mas a Bitcoin Association nada tem a ver com o Bitcoin, uma vez que na verdade ela apoia a cópia da cópia do bitcoin.

A diferença entre o bitcoin e o bitcoin SV é muito clara quando se compara a capitalização de mercado: o Bitcoin vale mais de $ 350 bilhões no total, enquanto o BSV vale 100 vezes menos.

A entrevista da Fox Business com Jimmy Nguyen durou menos de 3 minutos.

Nguyen aproveitou a pergunta sobre o bitcoin ser uma moeda ou uma reserva de valor para tecer criticas pesadas a moeda digital.

Ele disse que o bitcoin não é uma moeda, que tem altas taxas de transações e que ninguém usa como moeda. Além disso ele afirmou que as as empresas estão comprando para deixar parado, e criticou o PayPal por não permitir que as pessoas movimentem bitcoin.

“Bitcoin é inutil para transações diárias”, disse o apoiador do bitcoin SV.

Se ele tivesse um pouco mais de espaço provavelmente iria promover sua moeda “melhor que o bitcoin”.

O apresentador parece não ter conhecimento da existência do bitcoin SV, e parece que ele achou estranho um “apoiador do bitcoin” falando tão mal do bitcoin, e talvez por isso, ao perceber que havia algo muito errado, ele decidiu encerrar a entrevista.

Nguyen teve a coragem de compartilhar a entrevista no Twitter, então acabou recebendo alguns comentários de pessoas que conhecem a história do bitcoin SV:

“Dois anos de testes e quase nenhum valor econômico negociado. […] Que show de merda.”

“Foi muito ruim. ninguém entendeu nada”

“A entrevista era sobre sobre Bitcoin, não shitcoin, então eles cortaram o palhaço”

Veja o vídeo:

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias