FoxBit anuncia mudanças na sua Plataforma

Siga no

Em Junho a Foxbit anunciou uma atualização de plataforma. Como era de se esperar, a migração foi difícil  e causou alguns problemas para milhares de usuários. A corretora então informou que os ajustes seriam feitos no decorrer do ano. Algumas das melhorias começaram a aparecer.

No dia 10, segunda, a Foxbit publicou em seu blog o anúncio de melhorias. Muitas das ideias dadas pelos usuários foram ouvidas, e implementadas.

Em resumo, os problemas resolvidos foram:

  1. Uma nova tela de login.
  2. Saldo total aproximado em reais (Saldo em Bitcoin + Saldo em Real).
  3. Uma interface mais amigável.
  4. Na solicitação de saques já é descontado o valor das taxas.
  5. Implementação do Night/Day Mode, sendo possível escolher entre tela escura e tela branca.

Essa é a nova tela de login. Os botões e os campos estão maiores e mais acessíveis.

livecoins foxbit exchange nova tela de login

Outras mudanças nos botões de “Saldos”, “Comprar” e “Vender”. Agora é possível ver o valor aproximado em real, totalizando a soma entre os saldos em reais e em bitcoins.

mudanças na foxbit livecoins

 

Quando houver uma retirada em reais, será informado o valor disponível para a transferência já descontando as taxas.

Mudanças foxbit livecoins

 

Além disso, o usuário terá a opção de escolher entre os temas Night e Day Mode. E o novo livro de ofertas é um pouco mais largo.

Mudanças foxbit livecoins
Modo Claro

mudanças foxbit exchange livecoins
Modo Escuro

Muitas melhorias, não apenas no visual estão por vir. Recentemente o Cryptocurrency Security Standards Council (CCESS) foi criado. O conselho de segurança é formado por referencias na segurança da informação.

A equipe fez vários testes de segurança nas exchanges Brasileiras para saber quais os problemas cada uma tinha e assim, enviar relatórios para as mesmas, visando a melhoria.

No caso da Fox, ocorreu sim alguns erros, mas a equipe da exchange já está resolvendo e devem vir em próximas atualizações. Você pode ver mais sobre o conselho e sobre o seu relatório aqui.

O principal objetivo deste conselho, é impor regras de segurança para novas startups em troca de uma certificação que garante que a empresa segue alguns parâmetros de segurança.

Os testes visam principalmente saber se a exchange pode sobre com problemas como: indisponibilidade, roubo de informações, segurança das criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com
Deputado Estadual Gustavo Gouveia, em Pernambuco regular criptomoedas

Mais um estado brasileiro quer regular as criptomoedas com Projeto de Lei

Após um PL ser apresentado na Paraíba, mais um estado brasileiro quer regular as empresas de criptomoedas para prestar informações. Nos últimos dias, a Assembleia...
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

Empresa de CEO do Twitter quer minerar Bitcoin

A Square, empresa de Jack Dorsey listada na NYSE, quer minerar Bitcoin como estratégia de negócio. A informação foi compartilhada por Dorsey em seu Twitter,...
Pedro-Bial-Hashdex

Pedro Bial testemunha o poder transformador das criptomoedas em campanha da Hashdex

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em criptomoedas, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias