Fundador da TRON cancela almoço com Warren Buffett por problemas de saúde

Siga no

O presidente-executivo da criptomoeda TRON e da BitTorrentJustin Sun, acaba de cancelar seu almoço com Warren Buffett devido a súbitas complicações de saúde, apenas três dias antes da reunião, de acordo com um post no Weibo.

Dovey Wan, sócio fundador da Primitive Ventures e especialista nos mercados chineses de criptomoedas, publicou uma captura de tela de um anúncio de Justin Sun no aplicativo de mídia social chinês Weibo. Uma tradução da mensagem de Sun:

“Graças a amigos de todas as esferas da vida por suas preocupações, eu estava em um hospital devido a pedras nos rins, e cancelei o almoço com o Sr. Buffett. Atualmente, a condição física é estável e em período de recuperação. Eu não posso ir ao almoço. Por favor me perdoe. Após a recuperação física, você logo encontrará o mundo exterior. A doação para a Fundação Glide foi concluída e ainda é válida.”

Em junho, Justin Sun ganhou um leilão de caridade com uma oferta de US $ 4,57 milhões para almoçar com o renomado investidor. Buffett é um critico feroz do Bitcoin, ele já chamou a moeda digital de “veneno de rato” e um “delírio“.

Buffett realiza o leilão desse almoço desde 2000, com todos os rendimentos indo para a GLIDE – uma organização sem fins lucrativos que fornece comida, moradia e assistência médica para aqueles em situação de pobreza em São Francisco. A oferta recorde para o almoço foi de US $ 3,5 milhões em 2012 e em 2016.

O almoço de Justin Sun com Warren Buffett

Justin Sun vem fazendo anúncios nos últimos dois meses por “ganhar” um almoço com o presidente e CEO da Berkshire Hathaway, Warren Buffett. O investidor bilionário tem realizado leilões de caridade onde os participantes se candidatam a uma oportunidade de almoçar com ele todos os anos nos últimos 20 anos. O leilão deste ano, no entanto, quebrou todos os recordes, já que a oferta de US $ 4,57 milhões de Sun foi a mais alta registrada.

A tentativa escandalosamente alta do empresário foi motivada por sua admiração por Buffett, que ele chamou de “um dos empresários americanos mais talentosos da história”. Sun também queria aproveitar a oportunidade para apresentar o grande potencial da tecnologia blockchain a um dos críticos mais duros do Bitcoin.

“Eu não acho que podemos convencê-lo de que todas as criptomoedas e blockchain são boas, mas espero que ele vá embora sabendo mais sobre a indústria e seu potencial”, disse Sun à Forbes em uma entrevista.

Com o evento altamente divulgado a apenas três dias de acontecer, muitos se perguntavam quem se juntaria à Sun e Buffett. Agora, parece que o almoço pode não acontecer.

Em entrevista à CNBC, Justin Sun disse que gostaria de convidar alguns dos nomes mais conhecidos na cripto esfera, incluindo o co-fundador da Ethereum Vitalik Buterin, o fundador da Litecoin, Charlie Lee, e Changpeng Zhao, o CEO da maior corretora de criptomoedas do mundo, Binance.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias