Almoço grátis? Justin Sun vai almoçar com Warren Buffett

Como será este grande debate? Ficaremos de olho para você!

Siga no

Não existe almoço grátis, pelo menos não para almoçar com um bilionário. Isso porque, Justin Sun vai almoçar Warren Buffett, pagando uma bagatela de U$ 4,56 milhões para isso.

Os leilões para almoçar com o mega-investidor Warren Buffett acontecem anualmente desde 2000. Entretanto, essa é a primeira vez que um CEO de uma empresa de criptomoedas irá para o evento.

Justin Sun vai almoçar com Warren Buffett

Certamente o leilão para almoçar com Warren Buffett bateu recorde de preços em 2019. Isso porque, Justin Sun arrematou o leilão por cerca de U$ 4,56 milhões.

O leilão que foi arrematado como “anônimo” logo se revelou, após Justin Sun, CEO da Tron (TRX) anunciar que foi o ganhador de 2019.

Sun compartilhou em seu Twitter que chamará alguns dos grandes líderes do mercado para o encontro, sem citar nomes por hora.

No jantar, que será na churrascaria Smith & Wollensky, será entre Justin Sun, sete amigos de sua escolha e Warren Buffett. Além disso, o assunto que será debatido é da escolha do vencedor do debate, sendo que Warren irá dar suas visões sobre o tema.

Justin Sun já havia anunciado que iria anunciar nesta segunda

Justin Sun é um CEO que desde o início de sua jornada ganhou a fama por anunciar que irá fazer anúncios. Este, entretanto, talvez tenha sido um dos mais expressivos em sua, até então recente, ascensão no mercado de criptomoedas.

Certamente, ver o debate com um dos maiores críticos do Bitcoin será algo interessante. Até então, Justin Sun não disse o que será debatido no jantar, mas polêmicas podem ser esperadas.

Recentemente, Warren Buffett disse que o Bitcoin é uma ilusão. Se comparar o valor de mercado, tempo de funcionamento e adoção, o Bitcoin poderia ser considerado superior a Tron. Entretanto, será que Warren Buffett, durante seu almoço especial, terá uma opinião diferente sobre a Tron? Certamente o almoço promete render boas histórias.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Polícia descobre mineração ilegal de Bitcoin dentro do próprio quartel

A polícia de diversos países continua de olho nas atividades ilegais de mineração que utilizam energia roubada para obter lucros com criptomoedas. Um caso...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Ethereum será atualizado no dia 4 de agosto e se tornará deflácionário

Nos últimos dias os participantes de grupos de criptomoedas têm perguntado se a atualização de uma certa criptomoeda fará a alta do Bitcoin ser...
Mão segurando Bitcoin e bandeira da Malásia

“Clientes da Binance devem sacar fundos imediatamente”, diz CVM da Malásia

A CVM da Malásia afirma que os investidores de criptomoedas devem sacar seus fundos imediatamente da Binance, que receberá medidas coercitivas em breve. A nova...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias