Fundo de Ajuda as vitimas do furacão Dorian nas Bahamas

Siga no

Nos últimos dias as Bahamas vêm sofrendo com uma das piores catástrofes ambientais já registradas no país, o furacão Dorian, de categoria 2, já causou cerca de 30 mortes. As ilhas do norte das Bahamas precisam de apoio para os seus residentes, especialmente bebês, crianças pequenas, idosos e aqueles cuja segurança, abrigo e assistência médica estão em risco.

A PO8, plataforma que utiliza blockchain para recuperar e tokenizar artefatos subaquáticos, com sede em Marsh Harbour, Abaco, nas Bahamas, está criando o Fundo de Socorro para Furacões Dorian Blockchain das Bahamas, a plataforma prometeu 1 bilhão de tokens PO8 aos esforços. Por cada dólar em doação com criptomoedas, a PO8 corresponderá a 100%Todas as doações serão feitas ao BBHDRF com uma carteira digital com várias assinaturas, gerenciadas por Administrador da ilha de Freeport Grand Bahama, Don Cornish e a Rotary Clubs das Bahamas.

Com as recentes regularizações do governo brasileiro, boa parte das empresas que atuavam por aqui se mudaram para outros países. Entre as empresas, está a Anúbis Trade que comunicou em seu blog que irá reverter 100% dos seus lucros para a causa, que equivalem a 30% dos ganhos do robô (os 70% restantes são a performance do usuário).

Todas as sexta-feiras do mês de Setembro (06,13,20 e 27) as doações da Anúbis serão feitas. Caso não exista algum prejuízo, nada será repassado.

As doações podem ser feitas no site da PO8 com BTC ou ETH, e de lá serão repassados para o governo local das Bahamas. Além disso, todos os usuários da Anúbis Trade que doarem qualquer quantia para a causa, entrar em contato com o suporte da empresa pois esses receberão um bônus de 10% nos rendimentos durante todo o mês de Setembro.

Em troca, a PO8 oferece o reconhecimento em sua página de ajuda as vitimas do furacão nas Bahamas e um colecionável Skullys Digital.

Todas as informações podem ser consultadas na página de doação da PO8.

 

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com

Debate Descentralizado: stablecoins podem impactar outras criptomoedas

As stablecoins são possivelmente um dos pilares do mercado de criptomoedas atualmente. O USDT, por exemplo, é usado como medidor de demanda por investidores....
Trade na Uniswap baleia

Criador da Uniswap quer melhorar negociações de baleias Ethereum

Hayden Adams, o criador da Uniswap quer implementar uma melhoria para as negociações de baleias de Ethereum. Um estudo está sendo feito em conjunto...
US Marshals na vigilância do telhado bitcoin

Polícia americana contrata empresa para armazenar bitcoins apreendidos

A polícia dos Estados Unidos quer guardar os bitcoins apreendidos em operações e para isso, contratou uma empresa especializada, a Anchorage Digital. De acordo com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias