Gamer recebe R$260.000 de doação em Bitcoin

Um gamer recebeu cerca de US $ 70.000 (R$ 259.189,00) em Bitcoin (BTC) enquanto fazia uma transmissão ao vivo. O jogador que usa o apelido de Sick_Nerd recebeu a doação do usuário ‘lightpuma’, conforme relatado pela CryptoGlobe há alguns dias.

Durante a transmissão ao vivo, o gamer Sick_Nerd inesperadamente recebeu mais de US $ 70.000 em doações de Bitcoin. Inicialmente ele acreditava que era uma pegadinha, no entanto, as doações eram reais.

Ele escreveu no Twitter:

“Obrigado ao meu benfeitor misterioso, quem quer que você seja, genuinamente uma quantia de dinheiro que vai mudar minha vida. Eu ou ninguém merece, mas veja o que aconteceu. Loucura.”

As doações somavam £ 57,641, ou US $ 74,080. Levando em conta o preço do bitcoin agora de US $ 3.704 por BTC, ele recebeu 19,99 BTC.

O jogo que ele estava jogando era o RuneScape, um MMORPG. O jogo já foi reconhecido pelo Guinness Book como tendo o maior número de usuários online, Massively Multiplayer. O jogo já tem mais de 250 milhões de usuários.

O Twitch começou a aceitar doações de criptomoedas em 2018, quando o Bitcoin e as moedas virtuais estavam em queda de sua maior alta de todos os tempos. Para processar as doações, a empresa fez uma parceria com a Streamlabs. As moedas suportadas incluem BitcoinLitecoin(LTC), Bitcoin Cash (shitcoin) e Ethereum (ETH).

A Streamlabs é suportada também por outras plataformas de streaming, incluindo o YouTube.

Existem várias pessoas que fazem da transmissão dos jogos um trabalho. Algumas das contas mais populares podem ganhar cerca de US $ 20.000 por mês. Eles costumam receber doações, fazer anúncios para outras empresa e também possuem sistema de assinatura.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias