Grayscale decide vender XRP e usa fundos para comprar mais Bitcoin

Moeda não sofreu impacto no preço depois da notícia

Siga no

A Grayscale decidiu se afastam da popular criptomoeda XRP e anunciou oficialmente que liquidou o ativo e usou os fundos para comprar Bitcoin, Bitcoin Cash e Litecoin.

A mudança afetará o Digital Large Cap Fund da empresa, um produto que oferece exposição as maiores criptomoedas por capitalização de mercado.

A Grayscale vendeu XRP na segunda-feira (4), poucos dias após surgirem notícias de que a empresa estava, na verdade, comprando a moeda digital.

Antes de a Grayscale liquidar suas participações em XRP, a moeda respondia por cerca de 1,46% do fundo. A remoção é resultado de um processo que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) move contra a Ripple e seus dois principais executivos por venda de títulos não registrados.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Símbolo da Binance Coin BNB

Projeto “DeFi” que promete multiplicar criptomoeda da Binance é desmascarado

Um novo DeFi que surgiu no mercado de criptomoedas está prometendo 5% ao dia com a moeda BNB, sendo desmascarado como um possível golpe...
Pessoa com celular no YouTube

YouTube enaltece criptomoedas e quer aproveitar seus casos de uso

Em nota publicada nesta terça-feira (25), Susan Wojcicki, CEO do YouTube, afirmou que a empresa está olhando com atenção para o setor das criptomoedas....
Daniel Fraga comendo maça

Pioneiro do Bitcoin no Brasil, Daniel Fraga vira notícia em tabloide inglês

Embora Daniel Fraga seja uma figura conhecida por muitos brasileiros que investem em Bitcoin, sua história também está ganhando reconhecimento em outros países. Desta...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias