Greta Thunberg receberá doação de R$ 4 milhões em criptomoeda

Justin Sun, CEO da criptomoeda Tron e da BitTorrent anunciou que irá doar US $ 1 milhão à iniciativa de Greta Thunberg que quer reduzir a emissão de carbono no mundo.

Greta Thunberg, que se tornou o ícone do meio ambiente desde sua primeira greve escolar em agosto de 2018 foi nomeada “Pessoa do Ano 2019” da Time há alguns dias. 

As reações sobre a doação do empresário chines têm sido bastante críticas, com muitas pessoas questionando quais as reais intenções do bilionário das criptomoedas.

Algumas pessoas acreditam que isso não passa de uma oportunidade de publicidade e que Justin Sun não vai doar nada.

O motivo é que não parece haver muita coisa na história do empresário que sugira que ele esteja interessado em questões climáticas.

Ao explicar seu motivo para doar 1 milhão em criptomoedas à causa de Greta, o empresário disse que é porque ele compartilha sua “paixão de mudar o mundo.”

Mais tarde, ele disse que acredita que as criptomoedas vão “contribuir imensamente na redução carbono através da implementação de soluções descentralizadas.”

Em Madri, Greta participou de uma marcha que durou mais de três horas com outros jovens ativistas do meio ambiente para exigir decisões políticas contra as mudanças climáticas.  

Muitas pessoas acreditam que Greta é apenas uma marionete política para políticos se promoverem.

Yekaterina Rechits, um analista do Instituto Bielorrusso de Pesquisa Estratégica (BISR) disse que Greta é apenas um projeto de relações públicas.

Seja como for, Greta é um fenômeno mundial e pode trazer mais visibilidade para benefícios das criptomoedas.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoinshttps://livecoins.com.br
Livecoins é o maior portal de notícias sobre Bitcoin e criptomoedas no Brasil.

Últimas notícias

Últimas notícias