Hamster ‘trader’ de Bitcoin morreu

Devido ao falecimento inesperado de Mr. Goxx, seu sócio humano mostrou-se abalado e indicou que não tem pretensão de continuar com o projeto.

Um hamster chamado Mr. Goxx chamou a atenção do mundo neste ano devido ao seu ‘emprego’, ele era um trader de criptomoedas. A triste notícia é que ele faleceu na manhã desta segunda-feira (22).

Mr. Goxx foi um sucesso na internet após apresentar ganhos maiores do que os do Bitcoin, bem como de grandes traders. Segundo nota, o hamster estava bem e não apresentava nenhum sinal de doença, o que acabou pegando todos de surpresa.

Mesmo com a recente queda de todo mercado de criptomoedas nestas últimas duas semanas, o portfólio do hamster ainda mostrava-se positivo. Suas moedas preferidas eram Stellar (XLM) e Ethereum (ETH).

Sócio humano anunciou a perda do amigo hamster

Contando com um escritório de última geração onde sua roda de exercício determinava qual moeda seria negociada, Mr. Goxx então tinha como missão escolher se deveria vender ou comprar a moeda em questão.

Apesar disso, quem acompanhava Mr. Goxx através da Twitch ficou preocupado com o sumiço do hamster na live da última segunda-feira (22). O pior cenário foi anunciado pelo seu sócio humano nesta quarta-feira (24) através do Reddit, Mr. Goxx faleceu.

Segundo a homenagem, embora Max — nome original de Mr. Goxx — não apresentasse sinais graves de alguma doença, ele parou de se alimentar no domingo, adormecendo pacificamente de forma eterna na manhã de segunda feira.

“Você fará falta e sua memória viverá para sempre na blockchain.”

Mr. Goxx era um bom trader

O último relatório diário de Mr. Goxx mostra que o hamster era um bom trader, com um investimento inicial de 1.600 dólares, ele conseguiu um lucro de 6,12%, mesmo com a recente queda. Seu lucro liquido estava em 98 dólares, o suficiente para ajudar nas despesas do pequeno roedor.

O hamster operava 16 criptomoedas e a maioria de suas ordens foram de compra, 139, contra 76 ordens de venda. A maior parte do seu portfólio estava em Stellar (XLM), representando 37% de seu capital.

Devido ao falecimento inesperado de Mr. Goxx, seu sócio humano mostrou-se abalado e indicou que não tem pretensão de continuar com o projeto.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias