HBO lança 4 Tênis inspirados em Game of Thrones com validação de autenticidade na Blockchain da Vechain

Siga no
Tênis Adidas, GOT Caminhates Brancos.
Tênis Adidas, GOT Caminhates Brancos.

A HBO se juntou à plataforma blockchain VeChain, Adidas e SBTG para produzir uma edição limitada de Tênis que celebram a 8ª e última temporada do popular seriado Game of Thrones.

São duas novidades incriveis, primeiro, por se tratar de uma das melhores séries dos últimos tempos, e segundo, eles contêm chips que confirmam sua autenticidade e usam a blockchain da VeChain para isso.

São quatro sapatos que representam quatro casas do seriado:

Uma quantidade limitada de Tênis será produzida e, não estarão à venda. Eles estarão em exposição em Singapura, e alguns fãs poderão ganhá-los em promoções até o dia 25 de abril.

Os tênis terão chips especiais que podem ser lidos e verificados usando a blockchain da Vechain para validação de autenticidade. O chips também terão vídeos especiais que mostram os bastidores do processo criativo usado para produzir os tênis.

A última temporada de Game of Thrones começa neste domingo (14) e o envolvimento da VeChain certamente trará a atenção do público para sua marca.

VeChain é uma plataforma blockchain projetada para melhorar os processos de gerenciamento da cadeia de suprimentos. Ela fornece aos varejistas e consumidores a capacidade de determinar a qualidade e a autenticidade dos produtos comprados.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Idoso segurando Bitcoins aposentadoria

Empresa passa a oferecer aposentadoria com Bitcoin

Uma parceria entre três empresas do mercado de criptomoedas possibilitou a criação de um produto de aposentadoria com Bitcoin. Os planos de aposentadoria, normalmente chamados...

Líder de pirâmide com Bitcoin é solto e volta a aplicar golpes prometendo lucros

Mesmo depois de ter sido preso e indiciado pela Polícia Civil, o dono da pirâmide financeira "Medina Bank", Izaltino Medina Filho, de 60 anos,...

Modelo do Instagram vende seu “amor” em forma de criptomoeda

O mercado dos tokens não-fungíveis (NFTS) realmente se tornou uma grande moda nos últimos meses, sendo uma forma que muitos escolheram para vender peças...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias