Inicio Altcoins HBO lança 4 Tênis inspirados em Game of Thrones com validação de...

HBO lança 4 Tênis inspirados em Game of Thrones com validação de autenticidade na Blockchain da Vechain

-

Compartilhe
Tênis Adidas, GOT Caminhates Brancos.
Tênis Adidas, GOT Caminhates Brancos.

A HBO se juntou à plataforma blockchain VeChain, Adidas e SBTG para produzir uma edição limitada de Tênis que celebram a 8ª e última temporada do popular seriado Game of Thrones.

São duas novidades incriveis, primeiro, por se tratar de uma das melhores séries dos últimos tempos, e segundo, eles contêm chips que confirmam sua autenticidade e usam a blockchain da VeChain para isso.

São quatro sapatos que representam quatro casas do seriado:

Uma quantidade limitada de Tênis será produzida e, não estarão à venda. Eles estarão em exposição em Singapura, e alguns fãs poderão ganhá-los em promoções até o dia 25 de abril.

Os tênis terão chips especiais que podem ser lidos e verificados usando a blockchain da Vechain para validação de autenticidade. O chips também terão vídeos especiais que mostram os bastidores do processo criativo usado para produzir os tênis.

A última temporada de Game of Thrones começa neste domingo (14) e o envolvimento da VeChain certamente trará a atenção do público para sua marca.

VeChain é uma plataforma blockchain projetada para melhorar os processos de gerenciamento da cadeia de suprimentos. Ela fornece aos varejistas e consumidores a capacidade de determinar a qualidade e a autenticidade dos produtos comprados.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link