Hotmart distribui NFTs para participantes de evento

Essa foi a primeira vez que a empresa brasileira fez uma campanha com NFTs.

A empresa Hotmart testou o mercado de criptomoedas, ao distribuir NFTs em um evento recente na cidade de Belo Horizonte (MG). Até então, nenhum plano havia sido publicamente anunciado pela plataforma fundada em 2011.

Dos dias 1 a 3 de setembro, o evento mobilizou nomes como Alok, Thiago Nigro, Pedro Sobral, Gkay, Nathalia Arcuri, Rachel Maria, Gloria Groove, Tiago Leifert e mais de 120 atrações com nomes do universo da comunicação e do empreendedorismo.

Com presença de mais de 6 mil pessoas, o FIRE Festival chegou ao fim de sua sexta edição que ocorreu no Expominas, se consolidando como um dos maiores eventos de inovação da América Latina.

Hotmart distribuiu NFTs para participantes do FIRE 2022

A Hotmart nasceu no Brasil, mas seu modelo de negócios digital a torna uma das líderes globais do mercado. São mais de 35 milhões de usuários cadastrados, com a venda em 188 países.

Nos últimos dias, durante o FIRE Festival 2022, a Hotmart deu seus primeiros passos no mercado de criptomoedas, distribuindo NFTs para seus convidados.

Os itens foram distribuídos de forma aleatória e única, de um NFT para cada participante no evento.

Além de serem colecionáveis, os ativos digitais valeram recompensas no evento de acordo com o tipo da NFT recebida, possibilitando desde descontos no ingresso de 2023 do FIRE a itens na Hotmart Store.

Em nota ao Livecoins, Nathalia Cavalieri, General Manager da Hotmart, destacou que o evento ultrapassou as expectativas.

“O FIRE Festival 22 ultrapassou nossas expectativas. A interatividade do público enriqueceu muito cada aprendizado, acredito realmente que alcançamos nosso objetivo de propagar o cenário de empreendedorismo digital e Economia Criativa. A iniciativa abrirá portas para a referência dos profissionais e os próximos passos deste cenário no marketing e tecnologia.”

Com a novidade, a Hotmart mostra que está atenta a este mercado e no interesse das pessoas nele.

Evento da Hotmart teve palestra sobre blockchain e Web3

No primeiro dia do evento, o CEO e confundador da Hotmart, João Pedro Resende, apresentou as oportunidades e desafios que a Web 3.0 oferece para os negócios digitais.

Além disso, uma palestra focada no assunto também ocorreu durante o FIRE 2022, mostrando que a empresa de produtos digitais segue de olho na tendência digital.

Evento da Hotmart teve palestra sobre blockchain e Web3
Evento da Hotmart teve palestra sobre blockchain e Web3. Foto: Divulgação.

Para Nathalia Cavalieri, todos os temas abordados pelos palestrantes buscaram mostrar oportunidades aos convidados, dando um impulso ao mercado digital.

“Buscamos mesclar os temas para que todos os participantes encontrassem exatamente o que procuram para seu momento de carreira, negócio ou até de desenvolvimento pessoal. Os palestrantes contribuíram com reflexões, dados, casos de sucesso e experiências para que todos saíssem do evento com um impulso solidificado para os próximos passos no mercado digital.”

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias