-
Crypto Summit

A mais nova exchange da HTMLCoin é a coinexchange.io. A previsão da listagem é para algumas horas (18hrs horário de Brasilia). A previsão do volume médio é de 8 a 12.000.000USD por dia , fazendo parte do programa de adoção em massa da html que ainda pretende entrar na BitZ (que está com a votação para ser aberta) , Coinbene Internacional (em negociação), HitBTC (já acertado), e para o segundo semestre planejam a entrada na Binance e Okex

O anúncio no site deles é esse: “A HTMLCOIN está orgulhosa em anunciar que agora podemos negociar na CoinExchange. Em 2018, o CoinExchange foi classificado no top 100 das exchanges que negociam altcoins em todo o mundo, competindo com a Yobit, Cryptopia, Coinhub e outras. No dia 24 de maio, às 16h30 (horário de Brasília), os detentores da Htmlcoin poderão depositar na plataforma. Os Pares de negociação serão BTC e ETH.”

A comunidade está empenhada em uma valorização, e pelo visto estão conseguindo aos poucos. Inclusive, no próximo mês irão lançar a própria exchange a HTMLBunker, que inclusive foi noticiada com exclusividade aqui.

Sobre a CoinExchange

Começar a usar a CoinExchange é fácil. A verificação requer um sistema de verificação em duas etapas, é fácil de usar, não tem limites de retirada, uma boa seleção de altcoins incluindo agora HTMLCOIN.

A CoinExchange oferece negociação anônima como uma opção para as 341 altcoins atualmente disponíveis.