Huobi Cashback – O programa de afiliação da Huobi

Siga no

A Huobi Global, terceira maior exchange em volume de negociação de criptoativos, possui em seu site um programa de cashback que fornece reembolso proporcional às taxas geradas a partir das negociações realizadas por um usuário convidado.

O programa é simples de participar e exige somente que o utilizador crie uma conta na Huobi Global, se cadastrando no site da Huobi Global e acessando a aba “My Invitation Code” ou “Meu Código de Convite” no site em português.

Explicando de forma simples, se você convidar um usuário e este usuário realizar uma operação equivalente a 50 mil dólares, gerando 100 dólares de taxa, você terá um cashback de 30 dólares creditado na sua conta. Você pode convidar quantos usuários quiser e receberá cashback das operações que o seu convidado fizer por um período de até três meses.

A Huobi Global é uma exchange com sede em Singapura, mas seu grupo está em ritmo acelerado de expansão e já anunciou escritórios na Austrália, no Canadá, nos EUA e inclusive, no Brasil!

Com uma plataforma sólida e com muitas opções de altcoins, a entrada dela no mercado brasileiro com certeza vai ser um grande ganho para investidores e entusiastas de criptomoedas e promete dar uma sacudida no mercado. E você, já criou sua conta?

Confira na íntegra as Regras do Programa:

  1. Depois que o seu amigo aceitar o convite e se registrar na Huobi Global utilizando o código fornecido por você, o seu reembolso será proporcional às taxas geradas a partir das negociações realizadas por ele.
  2. O reembolso será enviado para a sua conta na forma de USDT ou Pontos. A taxa de reembolso do USDT e dos Pontos é de 30%.
  3. Quando seu convidado usar o Cartão de Pontos durante uma transação, o reembolso que você receberá será igual ao número de pontos. Quando seu convidado não usar o Cartão de Pontos durante uma transação, o seu reembolso será convertido em USDT.
  4. As estatísticas de reembolso são coletadas diariamente e são enviadas para a sua conta no dia seguinte. A quantia de reembolso (USDT ou Pontos) = o volume de negociação real * taxa de comissão * taxa de reembolso.
  5. O tempo válido de reembolso será iniciado a partir da data real de registro do convidado e será válido por 90 dias. Depois disso, você não será reembolsado sobre as taxas decorrentes das negociações deste seu convidado.
  6. A plataforma adotará o preço de mercado a cada 5 minutos para converter o USDT da moeda correspondente.
  7. A lista mensal publicada no dia 1 de cada mês consiste apenas nos dados do último mês.
  8. O cálculo sobre o reembolso é feito diariamente às 00h00. O pagamento do reembolso acontece até às 10h00 do dia seguinte.
  9. As taxas incidentes sobre o resgate, depósito e de empréstimo não serão elegíveis para o reembolso.

Mais informações em: https://www.hbg.com/invite/

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Preço do Bitcoin em Euro

“Criptomoedas estão com os dias contados”, diz vice-presidente do Bank of China (Brasil)

"As criptomoedas estão com os dias contados", de acordo com Hsia Hua Sheng, professor de finanças da FGV e vice-presidente do Bank of China...
Símbolo do Bitcoin em blocos, representando blockchain atualização Taproot

Binance ainda não deu sinal verde para atualização do Bitcoin e é criticada nas...

A Binance ainda não atualizou sua versão do Bitcoin para aderir ao Taproot, uma das atualizações mais importantes da história do Bitcoin. Como resultado,...
Criptomoeda Chia mineração

Amazon lança mineração em nuvem de Chia e criptomoeda dispara 70%

A criptomoeda Chia foi integrada na AWS, serviço de computação em nuvem da Amazon, segundo uma postagem na pagina chinesa da empresa. Com o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias