Huobi Cashback – O programa de afiliação da Huobi

Siga no

A Huobi Global, terceira maior exchange em volume de negociação de criptoativos, possui em seu site um programa de cashback que fornece reembolso proporcional às taxas geradas a partir das negociações realizadas por um usuário convidado.

O programa é simples de participar e exige somente que o utilizador crie uma conta na Huobi Global, se cadastrando no site da Huobi Global e acessando a aba “My Invitation Code” ou “Meu Código de Convite” no site em português.

Explicando de forma simples, se você convidar um usuário e este usuário realizar uma operação equivalente a 50 mil dólares, gerando 100 dólares de taxa, você terá um cashback de 30 dólares creditado na sua conta. Você pode convidar quantos usuários quiser e receberá cashback das operações que o seu convidado fizer por um período de até três meses.

A Huobi Global é uma exchange com sede em Singapura, mas seu grupo está em ritmo acelerado de expansão e já anunciou escritórios na Austrália, no Canadá, nos EUA e inclusive, no Brasil!

Com uma plataforma sólida e com muitas opções de altcoins, a entrada dela no mercado brasileiro com certeza vai ser um grande ganho para investidores e entusiastas de criptomoedas e promete dar uma sacudida no mercado. E você, já criou sua conta?

Confira na íntegra as Regras do Programa:

  1. Depois que o seu amigo aceitar o convite e se registrar na Huobi Global utilizando o código fornecido por você, o seu reembolso será proporcional às taxas geradas a partir das negociações realizadas por ele.
  2. O reembolso será enviado para a sua conta na forma de USDT ou Pontos. A taxa de reembolso do USDT e dos Pontos é de 30%.
  3. Quando seu convidado usar o Cartão de Pontos durante uma transação, o reembolso que você receberá será igual ao número de pontos. Quando seu convidado não usar o Cartão de Pontos durante uma transação, o seu reembolso será convertido em USDT.
  4. As estatísticas de reembolso são coletadas diariamente e são enviadas para a sua conta no dia seguinte. A quantia de reembolso (USDT ou Pontos) = o volume de negociação real * taxa de comissão * taxa de reembolso.
  5. O tempo válido de reembolso será iniciado a partir da data real de registro do convidado e será válido por 90 dias. Depois disso, você não será reembolsado sobre as taxas decorrentes das negociações deste seu convidado.
  6. A plataforma adotará o preço de mercado a cada 5 minutos para converter o USDT da moeda correspondente.
  7. A lista mensal publicada no dia 1 de cada mês consiste apenas nos dados do último mês.
  8. O cálculo sobre o reembolso é feito diariamente às 00h00. O pagamento do reembolso acontece até às 10h00 do dia seguinte.
  9. As taxas incidentes sobre o resgate, depósito e de empréstimo não serão elegíveis para o reembolso.

Mais informações em: https://www.hbg.com/invite/

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Idoso segurando Bitcoins aposentadoria

Empresa passa a oferecer aposentadoria com Bitcoin

Uma parceria entre três empresas do mercado de criptomoedas possibilitou a criação de um produto de aposentadoria com Bitcoin. Os planos de aposentadoria, normalmente chamados...

Líder de pirâmide com Bitcoin é solto e volta a aplicar golpes prometendo lucros

Mesmo depois de ter sido preso e indiciado pela Polícia Civil, o dono da pirâmide financeira "Medina Bank", Izaltino Medina Filho, de 60 anos,...

Modelo do Instagram vende seu “amor” em forma de criptomoeda

O mercado dos tokens não-fungíveis (NFTS) realmente se tornou uma grande moda nos últimos meses, sendo uma forma que muitos escolheram para vender peças...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias