Huobi lança plataforma em nuvem para criação de exchanges

Parceiros poderão criar exchanges de criptomeodas utilizando a nuvem da Huobi

Siga no
huobi-cloud-livecoins
Imagem: coindoo

A Huobi anunciou o lançamento de um novo serviço chamado Huobi Cloud, que permite clientes construirem sua própria exchange de criptomoedas. O novo serviço visa ajudar parceiros a criar uma plataforma personalizada usando os recursos avançados da Huobi.

A Huobi Cloud vai permitir que os parceiros mantenham sua própria base de clientes e marcas, além disso, eles vão ter suas contas financeiras independente.

Os parceiros poderão oferecer as centenas de criptomoedas disponíveis na Huobi Global e HADAX. As pessoas interessadas podem solicitar o serviço aqui .

De acordo com o site oficial da Huobi Cloud, o seu “serviço diversificado” inclui permitir que os clientes forneçam opções de negociação de criptomoedas e over-the-counter (OTC), através de plataformas personalizadas acionadas por blockchain.

O Anúncio foi feito no Twitter oficial da empresa:

O serviço em nuvem da Huobi também permitirá que os usuários listem tokens de sua escolha enquanto a empresa “garante a segurança e a confiabilidade da plataforma”.

Como era de se esperar, muitos clientes já se inscreveram no serviço de nuvem da Huobi. O Grupo Chi Fu, um grupo de investimento financeiro taiwanês, e o Yatai International Holding Group, um grupo de investimentos com laços estreitos com governos, estarão usando a Nuvem da Huobi.

Os usuários que usam o serviço devem gerenciar suas contas independentemente, a fim de “garantir a precisão dos dados financeiros”.

A nuvem da Huobi está sendo promovida como um serviço que permite aos clientes “construir [sua] marca” na qual eles possam “preparar ”E“ implantar ”sua própria exchange de ativos digitais.

A Huobi Cloud permite que os parceiros configurem plataformas OTC, oferecendo negociações entre moedas virtuais e moeda fiduciária, como o dólar dos EUA, o yuan chinês e o dólar de Hong Kong.

A Huobi foi fundada em 2013 e tem o terceiro maior volume negociado em criptomoedas do mundo. A Empresa atua em Cingapura, EUA, Japão, Coréia do Sul e Hong Kong. Rumores apontam que ela vai começar atuar também no Brasil ainda em 2018.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Mão segurando Bitcoin em pilha de moedas

‘Barão do Bitcoin’ fará workshop sobre criptomoedas

Com o desempenho do Bitcoin ao longo dos anos muita gente passou a ter interesse na possibilidade de investir na criptomoeda, mas por onde...
BLOCKCHAIN

Entidade ligada ao Conselho Federal de Engenharia contrata serviço em Blockchain por R$ 1,63...

A Mútua de Assistência dos profissionais do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) contratou por R$ 1.634.000,00 a empresa Ágile Corporation para fornecer...
Bitcoin Aceito Aqui

GoldConnect é a primeira Telecom a aceitar Bitcoin na América Latina

A primeira Telecom a aceitar Bitcoin como meio de pagamento na América Latina é a GoldConnect. Com atuação em mais de 17 países da...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias