Indefinições do Vasco não prejudicam parceria com Mercado Bitcoin

Problemas sérios para escolha de um novo mandatário no Vasco foram parar até no STJ.

Vasco da Gama se une com Mercado Bitcoin futebol
Reprodução/VascoTV

O clube Vasco da Gama atravessa um momento complicado extracampo, com eleições conturbadas. As indefinições do Vasco ainda sim não prejudicam a parceria com a corretora Mercado Bitcoin.

Anunciada na última semana, a parceria abre as portas do Vasco para as criptomoedas. Isso porque, o clube começa a negociar o mecanismo de solidariedade que tem de seus atletas com tokens.

O Vasco teve a desistência de Campello para a presidência do clube. Nem assim o clima ficou tranquilo e a votação para nova diretoria tem sido conturbada no clube.

Com a desistência do atual mandatário, a negociação por um reforço até foi paralisada. A situação segue sendo acompanhada até pela justiça, ao que o STJ chegou a cancelar a eleição do Vasco no último final de semana.

Além disso, concorrentes ao cargo tiveram telefones pessoais vazados e o site da votação tem sido alvo de ataques hackers nos últimos dias. A situação parece longe de um fim no momento.

Tokenização do Vasco continua valendo com parceria com Mercado Bitcoin

Mesmo assim, a tokenização das “joias do clube” continuam valendo, com apoio da corretora Mercado Bitcoin. A informação foi confirmada por Campello, pois o contrato já havia sido assinado antes da eleição.

A parceria já encaminhou ao Vasco da Gama um montante de R$ 10 milhões. Como o contrato do Vasco com a Mercado Bitcoin já foi assinado, nem mesmo as indefinições para escolha da nova diretoria poderão atrapalhar o negócio, afirmou Alexandre Campello ao jornal Extra.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias