Indefinições do Vasco não prejudicam parceria com Mercado Bitcoin

Problemas sérios para escolha de um novo mandatário no Vasco foram parar até no STJ.

O clube Vasco da Gama atravessa um momento complicado extracampo, com eleições conturbadas. As indefinições do Vasco ainda sim não prejudicam a parceria com a corretora Mercado Bitcoin.

Anunciada na última semana, a parceria abre as portas do Vasco para as criptomoedas. Isso porque, o clube começa a negociar o mecanismo de solidariedade que tem de seus atletas com tokens.

O Vasco teve a desistência de Campello para a presidência do clube. Nem assim o clima ficou tranquilo e a votação para nova diretoria tem sido conturbada no clube.

Com a desistência do atual mandatário, a negociação por um reforço até foi paralisada. A situação segue sendo acompanhada até pela justiça, ao que o STJ chegou a cancelar a eleição do Vasco no último final de semana.

Além disso, concorrentes ao cargo tiveram telefones pessoais vazados e o site da votação tem sido alvo de ataques hackers nos últimos dias. A situação parece longe de um fim no momento.

Tokenização do Vasco continua valendo com parceria com Mercado Bitcoin

Mesmo assim, a tokenização das “joias do clube” continuam valendo, com apoio da corretora Mercado Bitcoin. A informação foi confirmada por Campello, pois o contrato já havia sido assinado antes da eleição.

A parceria já encaminhou ao Vasco da Gama um montante de R$ 10 milhões. Como o contrato do Vasco com a Mercado Bitcoin já foi assinado, nem mesmo as indefinições para escolha da nova diretoria poderão atrapalhar o negócio, afirmou Alexandre Campello ao jornal Extra.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias