Influencer começa a vender peidos como NFT

O site da influenciadora diz que 100 dos potes de peido virtuais podem ser trocados por potes de peido do mundo real, então ela não está desistindo completamente da profissão de peidorreira.

Possivelmente a mais bizarra – e nojenta – aplicação da blockchain acaba de ganhar vida, com uma influencer do TikTok anunciando que vai vender seus peidos como NFT. Stephanie Matto, que ficou famosa após participar do reality show “90-Day Fiance”, começou a peidar dentro de potes e vender os gazes para interessados.

De forma perturbadora, e bizarra, seus “produtos” foram um sucesso. Ela vendeu um número incontável de potes de peido por US $ 1.000 cada e chegou a ganhar 50 mil dólares por semana, quase 300 mil reais.

Como a produção de peidos causou problemas de saúde para a influencer e ela acabou sendo hospitalizada, parece que ela decidiu “se aposentar” para vender NFTs das referidas flatulências.

“Esses NFTs são tão bonitos, únicos e raros quanto meus poots reais! Você pode praticamente cheirar como eles são deliciosos através da tela”, diz Matto em seu site Fart Jars NFT. “Use sua imaginação!”

Mulher é hospitalizada por peidar muito

A influencer que ganhou muito dinheiro por vender peidos em potes anunciou sua aposentadoria depois que foi levada às pressas para o hospital por peidar muito.

Ela foi levada para o hospital após sentir dores no peito. Os médicos disseram a ela que os sintomas eram causados ​​pelo excesso de gases causados por sua dieta de feijão, ovos e shakes de proteína de banana.

“Eu meio que sinto que sou o Einstein dos peidos neste momento, porque descobri a fórmula perfeita para peidar muito e também me causar mínimo de dor”, disse ela.

Ela documentou sua jornada de peidos onde mostrava aos seus seguidores os alimentos e suplementos que estava comendo para peidar muito.

“Achei que estava tendo um derrame e que esses eram meus últimos momentos”, disse ela ao Jam Press. “Eu estava exagerando.”

Peido em NFT?

Como estamos em 2022 e vivendo em um inferno de nossa própria criação, Matto resolveu vender 5.000 NFTs referentes a peidos em potes. Cada token NFT está custando 0,05 ETH, cerca de US $ 150 na cotação atual.

Os tokens não fungíveis são mais frequentemente associados a imagens e artes, mas eles podem ser qualquer coisa.

A influenciadora lançou um site para vender os peidos em NFT e esta pode ser definitivamente a maneira mais estranha, nojenta e sórdida de ganhar dinheiro – mas sempre haverá um mercado para NFTs estranhos, pelo menos enquanto houver idiotas para comprá-los.

O site da influenciadora diz que 100 dos potes de peido virtuais podem ser trocados por potes de peido do mundo real, então ela não está desistindo completamente da profissão de peidorreira.

Outros 70 tokens serão resgatáveis ​​por calcinhas usadas e 30 poderão ser trocados por algumas das lingerie usadas da mulher.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias