Insolar é classificada pela DPRating como de potencial, confira

Dentre vários, um projeto de potencial no longo prazo!

O token INS passou por um rebranding para Insolar no ano de 2018, mas o projeto segue crescendo e foi classificado pela agência DPRating como de potencial.

A agência DPRating realiza a avaliação de vários projetos cripto de acordo com uma metodologia própria da empresa, com um sistema de avaliação de risco contendo três fatores: transparência, autenticação e captação de recursos e conformidade.

De acordo com os critérios observados, vai somando a pontuação obtida que irá se enquadrar em uma tabela de grau de risco, sendo A (Risco muito baixo) até E (Risco muito alto) para investidores terem uma noção.

No quesito de risco, a Insolar apresentou um grau de avaliação médio em relatório realizado no último dia 21 de janeiro.

Seguindo a metodologia da DPRating, a Insolar foi submetida a Avaliação de Investigabilidade, que avalia os seguintes pontos: Projeto (peso 35%), Equipe (40%), Construção da comunidade e popularidade (20%) e por fim Fator Ajustável ( peso médio de 10%). A nota máxima pode ser de 105 pontos, que é atribuída uma classificação Aaa, e a menor que é abaixo de 50 recebe a classificação D.

Neste quesito, a Insolar apresentou uma qualificação Bb, que é relativamente alta e com pontuação entre 75-80, do qual indica que os investidores podem estar incertos sobre alguns pontos do projeto e isso pode estar afetando os preços de mercado.

O relatório mostrou uma previsão do maior trader do Trading View, o Excavo, sobre a possibilidade de no longo prazo a moeda ser um projeto com grande valor de mercado.

Este projeto INS, que está na faixa da posição 218 do Market Cap, tem a possibilidade de no curto prazo se valorizar ao top 150 do mercado, e no longo prazo top 100. A lembrar que existem mais de cinco mil criptomoedas e tokens, então essa estimativa foi considerada como positiva no relatório.

Fonte: https://www.dprating.com/en/rating/report/69

Para dar mais um destaque ao projeto, no dia 22 de janeiro foi lançado com sucesso a sua Testnet, o que irá permitir a prototipação de novidades antes de lançar na rede principal (MainNet).

A INS é um projeto cripto que vem buscando um espaço no mercado, mas o investidor interessado tem que acompanhar de perto as novidades e fazer um estudo consistente antes de buscar alocar recursos no mesmo.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias