Rebranding – INS Ecosystem se torna Insolar

Mais uma a sair da Ethereum!

-

Nos siga no:
INS Ecosystem se torna Insolar

Na história dos tokens Ethereum existentes e que estão a migrar para blockchains próprias, a conta ganhou mais um participante, sendo a INS Ecosystem a próxima a abandonar a segunda maior rede para criar a sua própria MainNet.

No ano de 2018, os tokens TRON (TRX) e EOS (EOS), que seguem no top 20 do mercado de criptomoedas, anunciaram saída da rede Ethereum e partiram para o desenvolvimento de suas próprias redes blockchain.

Isso é um marco para uma criptomoeda que pretende ser a referência em criação de dApps e Smart Contracts como é o caso da Ethereum, visto o valor em mercado que foi perdido e principalmente os motivos que levaram a saída das mesmas.

A INS Ecosystem é um projeto que surgiu com um ICO na rede Ethereum no ano de 2017, sendo listado em várias exchanges de grande volume, e estando no momento desta na posição 249 do Coinmarketcap.

A Ins Ecosystem entretanto anunciou nesta data (08 de novembro), que estaria a mudar a sua marca para Insolar, e além disso vai com sua equipe de desenvolvimento buscar a criação de uma rede blockchain própria.

A Insolar, de acordo com o anúncio oficial, é o novo nome do token mas que permace com a sigla INS, que irá permitir uma visão expandida do negócio sem alterar os seus princípios.

Os holders detentores do token deverão acompanhar de perto o novo roadmap, uma vez que criada a nova rede haverá um swap para efetuar a troca dos antigos ERC20 para os novos da nova rede, que possui previsão de ser criada em 2019.

Fonte: Telegram @insolar

O projeto foi anunciado ainda como uma Blockchain 4.0, destacando as suas diferenças para demais criptomoedas e as vantagens do mesmo.

Fonte: Telegram @insolar

A Insolar, pelo seu anúncio oficial, disse ainda que possui cerca de 30 desenvolvedores blockchain trabalhando em seu projeto, dos quais possuem cientistas da computação, criptógrafos e estudiosos do setor.

No site oficial as utilidades para o token INS foram definidas como método de pagamentos, mineração POS, incentivos e votação nos projetos. No momento de escrita deste, cada token estava cotado em U$ 0,55 a unidade.

*A notícia acima não constitui como uma recomendação de compra e venda de criptoativos, o mercado é novo e considere estudar bastante antes de realizar qualquer investimento.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitcoin e Altcoins

Final de semana das altcoins, confira quem superou o Bitcoin

Neste final de semana o Bitcoin teve uma boa valorização em seu preço, mas foram as altcoins a levar o destaque. Isso porque, as...

Pioneiro da internet diz que sabe qual é a identidade de Satoshi Nakamoto

A identidade de Satoshi Nakamoto tem sido um dos principais pontos de especulação entre os muitos participantes do criptomercado. Alguns especulam que seja Hal...
Pai e Filho caminhando

Bitcoin será o presente de um pai para filho

O Bitcoin é uma moeda digital que pode ser utilizada de qualquer local do planeta terra. Como um ativo que carrega valor, um pai...
Censura é proibida pela Carta Magna no Brasil

O papel do Bitcoin em meio à discussão sobre censura nas Internet

Recentemente uma grande discussão sobre a “censura” nas redes sociais vem tomando conta de diferentes plataformas, principalmente nos EUA e no Brasil, onde certas...
Máquinas de mineração de Bitcoin da Bitmain

Programa de certificação da Bitmain será expandido

A mineração de Bitcoin é uma atividade essencial da rede, que garante o funcionamento da rede e segurança. Uma das principais empresa do mercado...