Rebranding – INS Ecosystem se torna Insolar

Mais uma a sair da Ethereum!

Siga no

Na história dos tokens Ethereum existentes e que estão a migrar para blockchains próprias, a conta ganhou mais um participante, sendo a INS Ecosystem a próxima a abandonar a segunda maior rede para criar a sua própria MainNet.

No ano de 2018, os tokens TRON (TRX) e EOS (EOS), que seguem no top 20 do mercado de criptomoedas, anunciaram saída da rede Ethereum e partiram para o desenvolvimento de suas próprias redes blockchain.

Isso é um marco para uma criptomoeda que pretende ser a referência em criação de dApps e Smart Contracts como é o caso da Ethereum, visto o valor em mercado que foi perdido e principalmente os motivos que levaram a saída das mesmas.

A INS Ecosystem é um projeto que surgiu com um ICO na rede Ethereum no ano de 2017, sendo listado em várias exchanges de grande volume, e estando no momento desta na posição 249 do Coinmarketcap.

A Ins Ecosystem entretanto anunciou nesta data (08 de novembro), que estaria a mudar a sua marca para Insolar, e além disso vai com sua equipe de desenvolvimento buscar a criação de uma rede blockchain própria.

A Insolar, de acordo com o anúncio oficial, é o novo nome do token mas que permace com a sigla INS, que irá permitir uma visão expandida do negócio sem alterar os seus princípios.

Os holders detentores do token deverão acompanhar de perto o novo roadmap, uma vez que criada a nova rede haverá um swap para efetuar a troca dos antigos ERC20 para os novos da nova rede, que possui previsão de ser criada em 2019.

Fonte: Telegram @insolar

O projeto foi anunciado ainda como uma Blockchain 4.0, destacando as suas diferenças para demais criptomoedas e as vantagens do mesmo.

Fonte: Telegram @insolar

A Insolar, pelo seu anúncio oficial, disse ainda que possui cerca de 30 desenvolvedores blockchain trabalhando em seu projeto, dos quais possuem cientistas da computação, criptógrafos e estudiosos do setor.

No site oficial as utilidades para o token INS foram definidas como método de pagamentos, mineração POS, incentivos e votação nos projetos. No momento de escrita deste, cada token estava cotado em U$ 0,55 a unidade.

*A notícia acima não constitui como uma recomendação de compra e venda de criptoativos, o mercado é novo e considere estudar bastante antes de realizar qualquer investimento.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Polícia descobre mina de bitcoins após busca por plantação de maconha

Vídeo: Polícia invade “mina” de bitcoin onde pensava existir plantação de maconha

Na cidade de Santipons, em Sevilha, autoridades espanholas confiscaram 21 equipamentos de minerar bitcoin (ASIC) e várias placas de vídeo para mineração de criptomoedas...

Deputado receberá salário em bitcoin

Em um movimento que vem se tornando cada vez mais comum entre alguns políticos ao redor do mundo, um deputado de Bruxelas afirmou que vai...
Linus Torvalds

Criador do Linux diz ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin

Linus Torvalds, o criador do sistema operacional Linux, parece ter modificado uma única linha no Kernel do Linux e incluiu uma afirmação de que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias