Investidor oferece recompensa de R$ 61 mil para quem souber localidade de líderes de suposta pirâmide

Siga no
Protesto contra Binary Bit, Imagem: Bnews
Protesto contra Binary Bit, Imagem: Bnews

Um cliente que se sente lesado pela Binary Bit está oferecendo uma recompensa de 15 mil dólares (~ R$ 61 mil ) para quem tiver informações sobre a localidade de dois líderes da empresa.

A Binary Bit é uma empresa de marketing multinível cujo a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) acusou de usar indevidamente seu nome. Depois disso, a empresa passou a atrasar pagamentos de seus clientes.

Recentemente, conforme noticiado pelo Livecoins, um dos sócios da Binary Bit disse que a empresa não vai mais pagar, “esqueçam isso aí”, disse, no vídeo, Marcos também afirmou que foi ameaçado de morte, roubado e até sequestrado. O caso, de acordo com relatos, foi devido a uma “traíragem” de seu sócio, que o entregou para investidores, que ele chama de quadrilha, que tentavam reaver seus investimento.

A imagem, cujo os rostos e contatos não serão revelados, por motivos óbvios, estão circulando em páginas do Facebook, as pessoas que que se sentem lesadas estão em busca dos líderes que promoveram a empresa que não tem honrado mais com pagamentos.

Não se sabe ainda o que acontecerá caso os líderes sejam encontrados, mas há suspeita de que não sejam boas intenções.

Recentemente um líder da Unick, outra empresa acusada de pirâmide financeira foi assassinado em Curitiba. Em outro caso, investidores da Binary Bit cercaram a casa de um dos sócios da empresa e cobravam por pagamentos.

Em outro caso, um investidor disse que vai matar todos donos e líderes de empresas suspeitas de pirâmide. O homem foi apelidado de exterminador de pirâmideiros.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Idoso segurando Bitcoins aposentadoria

Empresa passa a oferecer aposentadoria com Bitcoin

Uma parceria entre três empresas do mercado de criptomoedas possibilitou a criação de um produto de aposentadoria com Bitcoin. Os planos de aposentadoria, normalmente chamados...

Líder de pirâmide com Bitcoin é solto e volta a aplicar golpes prometendo lucros

Mesmo depois de ter sido preso e indiciado pela Polícia Civil, o dono da pirâmide financeira "Medina Bank", Izaltino Medina Filho, de 60 anos,...

Modelo do Instagram vende seu “amor” em forma de criptomoeda

O mercado dos tokens não-fungíveis (NFTS) realmente se tornou uma grande moda nos últimos meses, sendo uma forma que muitos escolheram para vender peças...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias