Investidor se encontra com Bolsonaro para denunciar golpe com Bitcoin

Investidor se encontrou com Bolsonaro e denunciou Rodrigo Marques e Atlas Quantum.

Siga no
Gilliard Jorge fala da Atlas Quantum para Bolsonaro.
Gilliard Jorge fala da Atlas Quantum para Bolsonaro.

Uma vítima da Atlas Quantum – empresa que lesou mais de 40 mil pessoas no Brasil com um golpe de Bitcoin – foi à Brasília denunciar o caso para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Gilliard Jorge poderia ser apenas mais uma das milhares de vítimas da empresa que sumiu com mais de R$ 4 bilhões de investidores de todo Brasil. No entanto, o carioca há tempos vem coordenando ações que visam colocar Rodrigo Marques, o fundador e CEO da empresa, na cadeia.

Na manhã desta quarta-feira (28) o investidor foi até Brasília pedir ajuda do presidente para resolver o caso que se arrasta sem solução por quase dois anos. Em um vídeo que foi publicado em seu canal no Youtube, ele explica ao presidente da república toda a situação.

“Presidente, tanto eu aqui quanto pessoas de São Paulo, eu faço parte de um grupo de investidores que aplicaram capital de uma vida em uma empresa chamada Atlas Quantum, e o senhor dessa empresa Rodrigo Marques, em plena pandemia – eu vejo muita gente chamando o senhor de genocida (sic) – e esse cara (Rodrigo Marques), tá com dinheiro de 40 mil famílias, que estão agora desempregadas”.

Em conversa com o Livecoins, Gilliard disse que obteve informações sobre como proceder com a situação, dessa forma, ele prometeu publicar um novo vídeo em breve revelando quais orientações recebeu do presidente.

Ao que parece, o fundador da Atlas Quantum, Rodrigo Marques, terá que dar explicações sobre o paradeiro dos bitcoins dos clientes em breve.

Na missão de trazer justiça ao caso da Atlas Quantum, Gilliard Jorge vem expondo o golpe de várias formas e revelando informações que nem mesmo a justiça havia conseguido.

Só nos últimos dois meses ele conseguiu expor o caso em importantes jornais do país, como na Band, CNN e Record, além disso, junto com outros investidores ele conseguiu revelar o paradeiro de Rodrigo Marques – que estava desaparecido desde 2019.

Atlas Quantum

São milhares as ações que estão na Justiça contra a Atlas Quantum, iniciadas principalmente desde agosto de 2019, quando a CVM emitiu comunicado proibindo a empresa de oferecer investimentos no Brasil.

Com o comunicado, aconteceu uma verdadeira corrida de saques e a empresa passou a bloquear as retiradas, fazendo com que os clientes passassem a acreditar que a Atlas não tinha dinheiro para pagar. Isso fez com que mais gente ainda solicitasse saques.

O problema é que em quase dois anos nada mudou e o fundador da empresa simplesmente desapareceu.

Infelizmente, para os clientes e o mercado, com tantas contradições e arabescos, a situação do Atlas parece mais do que nebulosa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

FBI alerta para crescimento de golpes românticos envolvendo criptomoedas

O FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, emitiu um alerta para o crescimento dos golpes românticos envolvendo criptomoedas nos últimos meses. Com o crescimento...

“Boomers estão comprando mais bitcoins”, diz pesquisa

Como diferentes outras tecnologias, o criptomercado é majoritariamente formado por investidores e entusiastas das gerações mais novas, dos millennials para frente. No entanto, uma recente...

PrimeXBT aumenta oferta de Ativos Digitais Com Solana, Cardano, Polkadot e mais

PrimeXBT, uma plataforma de negociação multi-moeda premiada que oferece forex, criptomoeda, índices de ações, commodities e muito mais sob o mesmo teto, anunciou a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias