Investidor se encontra com Bolsonaro para denunciar golpe com Bitcoin

Investidor se encontrou com Bolsonaro e denunciou Rodrigo Marques e Atlas Quantum.

Siga no
Gilliard Jorge fala da Atlas Quantum para Bolsonaro.
Gilliard Jorge fala da Atlas Quantum para Bolsonaro.

Uma vítima da Atlas Quantum – empresa que lesou mais de 40 mil pessoas no Brasil com um golpe de Bitcoin – foi à Brasília denunciar o caso para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Gilliard Jorge poderia ser apenas mais uma das milhares de vítimas da empresa que sumiu com mais de R$ 4 bilhões de investidores de todo Brasil. No entanto, o carioca há tempos vem coordenando ações que visam colocar Rodrigo Marques, o fundador e CEO da empresa, na cadeia.

Na manhã desta quarta-feira (28) o investidor foi até Brasília pedir ajuda do presidente para resolver o caso que se arrasta sem solução por quase dois anos. Em um vídeo que foi publicado em seu canal no Youtube, ele explica ao presidente da república toda a situação.

“Presidente, tanto eu aqui quanto pessoas de São Paulo, eu faço parte de um grupo de investidores que aplicaram capital de uma vida em uma empresa chamada Atlas Quantum, e o senhor dessa empresa Rodrigo Marques, em plena pandemia – eu vejo muita gente chamando o senhor de genocida (sic) – e esse cara (Rodrigo Marques), tá com dinheiro de 40 mil famílias, que estão agora desempregadas”.

Em conversa com o Livecoins, Gilliard disse que obteve informações sobre como proceder com a situação, dessa forma, ele prometeu publicar um novo vídeo em breve revelando quais orientações recebeu do presidente.

Ao que parece, o fundador da Atlas Quantum, Rodrigo Marques, terá que dar explicações sobre o paradeiro dos bitcoins dos clientes em breve.

Na missão de trazer justiça ao caso da Atlas Quantum, Gilliard Jorge vem expondo o golpe de várias formas e revelando informações que nem mesmo a justiça havia conseguido.

Só nos últimos dois meses ele conseguiu expor o caso em importantes jornais do país, como na Band, CNN e Record, além disso, junto com outros investidores ele conseguiu revelar o paradeiro de Rodrigo Marques – que estava desaparecido desde 2019.

Atlas Quantum

São milhares as ações que estão na Justiça contra a Atlas Quantum, iniciadas principalmente desde agosto de 2019, quando a CVM emitiu comunicado proibindo a empresa de oferecer investimentos no Brasil.

Com o comunicado, aconteceu uma verdadeira corrida de saques e a empresa passou a bloquear as retiradas, fazendo com que os clientes passassem a acreditar que a Atlas não tinha dinheiro para pagar. Isso fez com que mais gente ainda solicitasse saques.

O problema é que em quase dois anos nada mudou e o fundador da empresa simplesmente desapareceu.

Infelizmente, para os clientes e o mercado, com tantas contradições e arabescos, a situação do Atlas parece mais do que nebulosa.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Empresário com uma mala entrando em uma abertura em forma de bitcoin na parede

Bilionários participarão de evento que ensina empresas comprar bitcoin

Dois bilionários do mercado de Bitcoin participarão de um evento para que mais empresas conheçam sobre a tecnologia. No ano de 2021, a MicroStrategy...
Moeda Bitcoin e gráficos com câmera de segurança e vigilância

E se o prêmio do Big Brother Brasil fosse em Bitcoin?

Uma página fez um levantamento sobre quanto os vencedores do Big Brother Brasil teriam se tivessem comprado Bitcoin com o prêmio recebido. A página...
Top Influencer LinkedIn Gustavo Caetano

CEO da Sambatech vende carro e investe em criptomoedas

Um brasileiro TOP influencer no LinkedIn revelou que vendeu seu carro e investiu todo o valor em criptomoedas e fundo imobiliário. Fundador e CEO...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias