Irmã de Zuckerberg publica vídeo sobre Dogecoin e Shiba Inu

Ela também alerta que é importante saber como investir nessas criptomoedas, afirmando que é necessário sim ter um bom portfólio e para a pessoa não colocar todo o seu dinheiro nesse tipo de criptomoeda.

Randi Zuckerberg
Randi Zuckerberg

Randi Zuckerberg, irmã de Mark Zuckerberg, é um nome importante dentro do vale do silício e CEO da Meta Plataforms, mas além disso, ela também parece estar bem animada com os recentes desenvolvimentos da Shiba Inu, afirmando que a criptomoeda agora é muito popular.

Em um recente vídeo em seu canal, Randi Zuckerberg falou sobre criptomoedas, mais especificamente o que são as criptomoedas e tokens memes, explicando sobre alguns dos principais projetos desse tipo, como por exemplo Dogecoin.

Randi explicou que esses são projetos que nasceram como uma piada, mas que com o tempo acabaram sendo validados pela sua popularidade e se tornaram “investimentos valiosos.”

Shiba Inu

Enquanto explicava sobre esses projetos ela falou que a Shiba Inu (SHIB), que nasceu como a “Dogecoin Killer”, no começo não passava de uma piada, mas agora acabou viralizando e se tornou mainstream, abrindo espaço no criptomercado para as duas moedas.

No entanto, além das duas criptomoedas, Randi também destacou as criptomoedas que se originaram desses memes como a Shina Inu Girlfriend e muitas outras.

Esse é realmente um “problema” do setor, esses sub-tokens ou “as altcoins das altcoins” como Randi fala, se tornam cada vez mais comuns, tentando sempre engatar movimentos de alta ou de inflação de preço, muitas vezes tentando embarcar na onde de tweets (muitas vezes juvenis) como os de Elon Musk. 

Mas para a empresária isso não é necessariamente ruim, se a pessoa souber como investir com cuidado ela pode “se divertir um pouco” com o seu portfólio.

“Se você estiver experimentando com criptomoedas e comprando tokens, se divirta um pouco com suas criptomoedas. Definitivamente compre as grandes moedas e também compre algumas das altcoins mais divertidas.”

Randi também alerta que é importante saber como investir nessas criptomoedas, afirmando que é necessário sim ter um bom portfólio e para a pessoa não colocar todo o seu dinheiro nesse tipo de criptomoeda.

“Lembre-se: Seja lá o que você vai fazer, você precisa de um portfólio. Eu nunca recomendaria alguém comprar tudo em DOGE, não faça isso! Não veja esse vídeo e pense ‘Randi me disse para colocar tudo em DOGElon’, você tem que ter um portfólio e fazer mediana de preço em dólar.”

Ter alguém falando sobre essas criptomoedas dessa maneira é algo bem positivo para qualquer um dos projetos, afinal, elas estão começando a ser tradas além do seu status de meme e até mesmo ganhando “conselhos de investimento”, o que acabando legitimando ainda mais essas moedas, mesmo que para muitos elas ainda sejam inúteis.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias