Roger ver vs Jimmy song

Em uma entrevista o investidor e desenvolvedor do Bitcoin, Jimmy Song, falou sobre alguns projetos de uma forma que deixaria Nouriel Roubini orgulhoso.

Durante uma discussão com o site Crypto Insider, Song, o conhecido defensor do Bitcoin (BTC), falou sobre projetos recentes e eventos dentro da criptoesfera.

Quando questionado se novos desenvolvedores deveriam trabalhar em projetos como o EOS, Song não mediu suas palavras:

______

“Eu acho que a EOS é uma farsa e eu não acho que você deva trabalhar com ela… eu não acho que seja uma boa ideia porque ela vai morrer em um horrível incêndio na lixeira nos próximos cinco anos “

No que diz respeito ao projeto EOS, as críticas e preocupações de Song sobre sua viabilidade a longo prazo são compartilhadas por muitos outros pioneiros da indústria de criptomoedas.

James Spediacci, um investidor e pesquisador blockchain também já explicou porque a EOS provavelmente é um mau investimento.

De acordo com Spediacci, os US $ 4 bilhões arrecadados através da ICO foram enviados diretamente para a Block.one, uma empresa privada por trás de seu desenvolvimento. Ele acrescentou que a empresa com fins lucrativos, com sede nas Ilhas Cayman, está agora livre para decidir como quer usar os fundos.

Song continuou e adicionou ICOs à sua lista de projetos que as pessoas devem evitar de trabalhar afirmando que elas provavelmente “não durarão”.

Ele explicou que muitos projetos de oferta inicial de moedas (ICO) “não têm desenvolvedores” e assim as empresas precisam pagar “muito dinheiro” aos engenheiros de software por trabalharem no desenvolvimento do software para suas ideias de negócios ou produtos.

Embora possa ser tentador aceitar uma oferta de uma startup de ICO que ofereça muito dinheiro para trabalhar com eles, Song disse que seria melhor se os futuros desenvolvedores trabalhassem no desenvolvimento do Bitcoin Core ou em vários outros sites de código aberto e peer-to-peer (P2P).

Song observou que os desenvolvedores podem aprender habilidades valiosas nesses tipos de ambientes de trabalho – enquanto recebem orientação e feedback de arquitetos de software experientes.

Song não mediu palavras quando perguntado sobre seu pensamento sobre o Bitcoin Cash:

______

“não existe razão para o Bitcoin Cash existir, eu escrevi um artigo chamado “Bitcoin Cash é dinheiro fiduciário”, por favor, leia se você quiser ver meus argumentos sobre porque eu acho que o Bitcoin Cash é inútil e não tem nenhum valor para ninguém.”

O evangelista do Bitcoin também fez um balanço da rede Ethereum – principalmente para os tokens ERC20 – Song os avaliou como “a ferramenta errada para o trabalho”, igualando os tokens à impressão de dinheiro:

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

______

“Ethereum é uma plataforma para golpistas; com desenvolvimentos estúpidos, amadores e tecnologicamente desinteressantes.”

______

“Se você está realmente criando algum tipo de token de utilidade para algum tipo de serviço distribuído, então essa é a ferramenta errada, porque na maioria das vezes é uma entidade descentralizada tentando capturar o valor descentralizado. Não faz nenhum sentido. Na maioria das vezes, essas pessoas estão apenas tentando imprimir seu próprio dinheiro e ganhar dinheiro com isso. Isso é chamado de golpe. Então eu não vejo essas coisas como valiosas.”

______

“Eu acho que Ethereum é uma plataforma para esses golpes e isso é mais ou menos seu recurso matador. Eu não acho que seja tecnologicamente muito interessante, a maioria dos recursos que eles fizeram foi feita de uma maneira muito amadora. Como adicionar o Turing-completo… que não é usada por ninguém, é estúpido ”.

 

Roger Ver usa a forma mais estúpida de debate de todos os tempos

A conversa lentamente se caminhou para hardforks, voltou para o dinheiro do Bitcoin, e então, naturalmente, chegou no tópico “Roger Ver”, especificamente sobre o debate que Song e Ver participaram em setembro.

Este debate.

Song desafiou Ver sobre a aparente falta de discurso intelectual. Jimmy Song explicou que é fácil de perceber o modo manipulador usado pelo promotor do Bitcoin Cash no debate. Segundo Jimmy, Roger ataca a pessoa quando não tem argumentos para discutir as idéias:

______

Ele não quer se envolver no nível da ideia, mas quer se engajar no nível da personalidade …

Ele é um político; ele realmente não se importa em ajudar o mundo ou mesmo em se engajar no nível das idéias. É tudo sobre poder para ele, e isso foi realmente decepcionante. Ele fez algumas coisas realmente boas para o Bitcoin, e eu o aplaudo por isso, eu disse isso logo no início do meu discurso, mas vê-lo assim é tão evidente, tão óbvio e tão triste. Foi muito decepcionante, vamos colocar desta forma.

Eu me preocupo com as idéias. Eu me preocupo com a forma como os argumentos são  estruturados e me preocupo com a tecnologia atual. Ele não tem interesse em nada disso; em vez disso, ele quer falar sobre quais livros ele leu e outros não leram. É a forma mais estúpida de debate de todos os tempos ”

A entrevista completa você pode ver abaixo:

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis! 

Quer saber mais sobre Bitcoin, criptomoedas e Blockchain? Nós podemos te ajudar, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.