Jovem é preso por comprar exctasy na dark web usando bitcoin

As investigações da polícia descobriram que ele já havia oferecido a droga aos seus clientes, declarando que se tratava de uma variação chamada Super Mario de “alta resistência”.

Siga no
Dylan Bailey, 19, preso por comprar ecstasy da dark web. Imagem: Coventrytelegraph
Dylan Bailey, 19, preso por comprar ecstasy da dark web. Imagem: Coventrytelegraph

Um jovem de 19 anos que mora no Reino Unido foi preso após utilizar bitcoin para comprar ecstasy na dark Web. O jovem foi enquadrado na lei de tráfico internacional, por se tratar de uma negociação com um traficante da Holanda.

O jovem britânico deve cumprir dois anos de prisão. A polícia descobriu durante a investigação que ele já havia utilizado bitcoin diversas vezes para comprar ecstasy na Holanda. De acordo com a polícia, Dylan Bailey, de Arbury Road, no Reino Unido, costumava importar comprimidos de ecstasy do exterior, a polícia explicou que ele vendia as drogas adquiridas na dark web para os amigos e outras pessoas.

No boletim de ocorrência divulgado pela polícia o jovem recebeu as drogas de um traficante na Holanda, segundo a polícia as drogas estavam escondidas numa caixa de DVD, o pacote enviado pelos correios tinha o nome e o endereço de Dylan Bailey.

A polícia explicou que o pacote contendo a droga foi encontrado no centro de logística internacional do Royal Mail. Após prender o jovem, a polícia examinou o celular dele e descobriu diversas mensagens no telefone do acusado, segundo a polícia, as mensagens eram de negociações das drogas compradas por ele na dark web.

Um funcionário da empresa de encomendas achou o pacote suspeito, dentro do pacote havia uma caixa de DVD com uma embalagem lacrada com 83 comprimidos rosa, a polícia destaca que os comprimidos estavam marcados com um logotipo semelhante ao da Coca-Cola.

Segundo a polícia, o próprio funcionário da empresa de encomendas realizou o teste e comprovou que eram de ecstasy, com isso, pouco tempo depois a polícia prendeu o jovem de 19 anos em sua casa.

As investigações da polícia descobriram que ele já havia oferecido a droga aos seus clientes, declarando que se tratava de uma variação chamada Super Mario de “alta resistência”.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Diego Marques
Começou em 2016 como um dos primeiros redatores do Guia do Bitcoin. Diego tem preferência por notícias que podem influenciar o preço das criptomoedas, mas também gosta de escrever curiosidades do cripto-universo.

Presidente do partido NOVO: “Pobres não têm carteira de Bitcoin”

Com o medo da inflação sendo cada vez mais recorrente muito se comenta sobre maneiras de se proteger da crise e conseguir manter uma...

Minerador de criptomoedas é morto após tentar impedir roubo de equipamentos

A mineração de criptomoedas tem sido ponto de discussão e preocupações em diferentes países, mas em alguns lugares a situação ficou crítica. Na Abecásia,...
Faraó-dos-bitcoins-moisés

Tribunal nega liberdade para o “Faraó dos Bitcoins” e frustra clientes

A liberdade do Faraó dos Bitcoins era um evento aguardado pelos clientes da GAS Consultoria, mas o Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias