Inicio Altcoins Tron queima $670 milhões em Tokens ERC20

Tron queima $670 milhões em Tokens ERC20

-

Compartilhe

Justin Sun, CEO e fundador da fundação Tron, fez outro anúncio relacionado à queima dos Tokens ERC20 TRX. Desta vez, foram queimados mais de 670 milhões de tokens ERC20.

Esse é o quarto lote de queima da fundação. Além disso, a equipe também anunciou que a Tron tem mais de 909 nós em todo o mundo.

Detalhes mencionados no Etherscan sobre a queima do token Tron ERC20 | Fonte: Fundação Tron
Detalhes mencionados no Etherscan sobre a queima do token Tron ERC20 | Fonte: Fundação Tron

A queima da moeda é apontada como a etapa final da mudança da plataforma Ethereum. Todos os tokens ERC20 acumulados pelas corretoras serão queimados.

A queima dos tokens TRX ERC20 vem acontecendo desde o lançamento da Tron MainNet.

A MainNet foi lançada em 25 de junho de 2018 e foi concluída pelo Tron Independent Group [TIG] com base no consenso da comunidade. Para comemorar sua Independência da plataforma Ethereum, a fundação havia queimado mais de 1 bilhao de tokens, que equivale a cerca de US $ 50 milhões.

O que é, e qual o objetivo da “Queima”?

O principal Objetivo com a queima de uma Cripto é a valorização do seu preço. Com isso, a queima segue a Lei da Oferta e da Demanda. A lei afirma que baixa oferta e alta demanda levam ao aumento dos preços e vice-versa.

“Para quem nao sabe, quando uma moeda é “queimada”, significa que ela foi enviada para um endereço no qual ninguém possui acesso, ou seja, não pode ser recuperada, foi tirada de circulação.”

Assim, quando ocorre a queima de moedas, o fornecimento total que está em circulação com todos os seus usuários no mercado diminui. Isso, por sua vez, resulta no aumento do valor da criptomoeda e os investidores costumam “holdar” a moeda em vez de vendê-la esperando o momento certo, pois o valor do token pode aumentar a qualquer momento.

No caso da Tron (TRX), estão queimando os Tokens ERC20 para tentar valorizar os Tokens da sua Blockchain própria.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link