Tron queima $670 milhões em Tokens ERC20

Siga no
Justin Sun, CEO e fundador da fundação Tron, fez outro anúncio relacionado à queima dos Tokens ERC20 TRX. Desta vez, foram queimados mais de 670 milhões de tokens ERC20.

Esse é o quarto lote de queima da fundação. Além disso, a equipe também anunciou que a Tron tem mais de 909 nós em todo o mundo.

Detalhes mencionados no Etherscan sobre a queima do token Tron ERC20 | Fonte: Fundação Tron
Detalhes mencionados no Etherscan sobre a queima do token Tron ERC20 | Fonte: Fundação Tron

A queima da moeda é apontada como a etapa final da mudança da plataforma Ethereum. Todos os tokens ERC20 acumulados pelas corretoras serão queimados.

A queima dos tokens TRX ERC20 vem acontecendo desde o lançamento da Tron MainNet.

A MainNet foi lançada em 25 de junho de 2018 e foi concluída pelo Tron Independent Group [TIG] com base no consenso da comunidade. Para comemorar sua Independência da plataforma Ethereum, a fundação havia queimado mais de 1 bilhao de tokens, que equivale a cerca de US $ 50 milhões.

O que é, e qual o objetivo da “Queima”?

O principal Objetivo com a queima de uma Cripto é a valorização do seu preço. Com isso, a queima segue a Lei da Oferta e da Demanda. A lei afirma que baixa oferta e alta demanda levam ao aumento dos preços e vice-versa.

“Para quem nao sabe, quando uma moeda é “queimada”, significa que ela foi enviada para um endereço no qual ninguém possui acesso, ou seja, não pode ser recuperada, foi tirada de circulação.”

Assim, quando ocorre a queima de moedas, o fornecimento total que está em circulação com todos os seus usuários no mercado diminui. Isso, por sua vez, resulta no aumento do valor da criptomoeda e os investidores costumam “holdar” a moeda em vez de vendê-la esperando o momento certo, pois o valor do token pode aumentar a qualquer momento.

No caso da Tron (TRX), estão queimando os Tokens ERC20 para tentar valorizar os Tokens da sua Blockchain própria.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
Fim de jogo, Game-Over

Steam bane jogos de criptomoedas e NFTs

Em página voltada a desenvolvedores de jogos, a Steam adicionou uma cláusula que proíbe a adição de jogos que sejam criados em blockchains, bem...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias