Kamoney anuncia parceria com plataforma Contentos

Parceria irá permitir uma facilitação na conversão da criptomoeda COS em moedas padrão sem ter a necessidade de contar com uma corretora.

Siga no

Atualmente, a Kamoney é uma das plataformas de pagamentos mais completas para quem deseja fazer pagamentos e transações em criptomoedas. E para aumentar ainda mais a qualidade de seus serviços aos clientes, a empresa anunciou uma parceria com a Contentos, responsável pelo serviço de criação e produção de conteúdo da cos.tv. Assim, espectadores e produtores de conteúdo são remunerados com a criptomoeda COS.

Por se tratar de uma gateway de pagamentos, a Kamoney irá facilitar o processo de pagamentos dentro da plataforma Contentos. O objetivo é facilitar o processo entre todos os clientes, garantindo agilização de serviços.

Porém, além da agilização da parte financeira, esta nova parceria também irá permitir uma facilitação na conversão de COS em moedas padrão sem ter a necessidade de contar com uma corretora de serviços para isto.

A aliança reflete no crescimento da cos.tv, que passou a ser utilizada por grandes canais do Youtube, como o Ei Nerd, que tem mais de nove milhões de inscritos.

Trata-se de uma iniciativa pioneira neste sentido, uma vez que mesmo as mais famosas plataformas de exibição mainstream facilitam a movimentação dos ganhos obtidos pelos criadores de conteúdo.

Kamoney Livecoins

Diferenciais dos dois serviços

Os clientes que utilizam a Kamoney conseguem realizar diversas transações com criptomoedas, incluindo faturas e depósitos em dinheiro. Além disso, este serviço não exige a necessidade de ter uma conta bancária para conseguir utilizar estes serviços.

Outro diferencial da plataforma é a segurança e garantia de dados protegidos, por meio de um avançado sistema de criptografia.

Com relação a plataforma Cos.tv e a Contentos, um dos grandes diferenciais é o armazenamento de conteúdo por meio do sistema blockchain. Este sistema permite uma descentralização efetiva das informações armazenadas, com grande capacidade e maior segurança dos dados alocados. Além do Ei Nerd, diversos outros canais utilizam este serviço para um número cada vez maior de pessoas.

Por meio da parceria, é esperado um grande crescimento para a plataforma da Contentos. Sua proposta pode fazer com que se torne um grande concorrente do Youtube, com a vantagem de facilitar a movimentação financeira de criptomoedas.

Este acordo também pode trazer um grande impulso para o criptomercado em geral. Isso porque, na medida em que mecanismos de tal natureza são criados em prol dos ativos digitais, a expectativa é de que toda a criptoesfera se fortaleça.

Portanto, a iniciativa deve trazer resultados bastante significativos em pouco tempo.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Banco Tangerine do Canadá

Banco toma dinheiro da conta poupança de cliente que caiu em golpe

Um homem caiu em um golpe de falso emprego e perdeu $ 3.000, os falsos empregadores deram ele um cheque e pediram que ele...
Mann é conhecido na comunidade como "Chewbacca".

“Estamos presenciando a última vez que pessoas ficarão ricas com Bitcoin no Brasil”, diz...

Com a recente alta do Bitcoin e um importante desenvolvimento nos fundamentos da criptomoeda, muitos apostam que estamos apenas no começo da valorização da...
Placa de clientes pede que GenBit devolva dinheiro sócio

Sócio da GENBIT desaparece e não é encontrado pela justiça

Um sócio da GENBIT desapareceu e não foi encontrado pela justiça brasileira. Agora, ele terá alguns dias para se apresentar. A empresa é acusada...

Últimas notícias

“Estamos presenciando a última vez que pessoas ficarão ricas com Bitcoin no Brasil”, diz especialista

Com a recente alta do Bitcoin e um importante desenvolvimento nos fundamentos da criptomoeda, muitos apostam que estamos apenas no começo da valorização da...

Sócio da GENBIT desaparece e não é encontrado pela justiça

Um sócio da GENBIT desapareceu e não foi encontrado pela justiça brasileira. Agora, ele terá alguns dias para se apresentar. A empresa é acusada...

JPMorgan admite que estava errado sobre Bitcoin (de novo) e prevê preço em $ 140 mil

O maior banco dos EUA, JPMorgan, o mesmo que chamou o Bitcoin de fraude há alguns anos, admitiu que a moeda digital "continua" a...