Keanu Reeves revela ser investidor de criptomoedas

Ator disse ser "Hodler".

Ator Keanu Reeves
Ator Keanu Reeves

O famoso ator do filme Matrix, Keanu Reeves, revelou em uma entrevista que investe em criptomoedas. Se preparando para o lançamento do Matrix 4: Ressurections, no próximo dia 22 de dezembro, Keanu Reeves vai reviver o papel de Thomas Anderson (Neo), o protagonista da franquia e que ficou conhecido por ser O Salvador.

Este quarto filme chega após anos do lendário Matrix 1, lançado em 1999 e que tem como uma das principais cenas Neo tomando a pílula vermelha para abraçar a realidade.

Este filme é do setor de ficção cientifica, mas foi aclamado pela crítica mundial pelas cenas e filosofias envolvidas.

“Metaverso não pertence ao Facebook”

Em uma entrevista com o The Verge, Keanu Reeves falou sobre o filme que chega nos próximos dias ao cinema mundial. Participou também a atriz Carrie-Anne Moss, que é a atriz de Trinity, uma programadora e hacker apaixonada por Neo.

Com a dupla, a The Verge conversou sobre vários assuntos, quando entraram em um ponto delicado, que é a realidade virtual e uma vida em ambiente digital, como visto nos filmes da franquia. Em dado momento, o apresentador Alex Heath questionou se não poderia haver em breve os casinos virtuais.

Neste momento, Keanu Reeves pediu para que não fosse comentado o assunto do metaverso do Facebook, apresentado ao mundo no último mês de outubro, quando a empresa alterou seu nome para Meta. Questionado se não gosta da ideia, Reeves disse apenas que não gostaria de falar sobre o assunto, visto que essa ideia e termo é muito mais antigo que a big tech dos EUA.

Reever lembrou que o metaverso da Meta é criação de conteúdo, economia e criptomoedas.

Keanu Reeves já tomou a pílula das criptomoedas

Ao falar sobre criptomoedas, Keanu Reeves foi questionado se já teve algum envolvimento com este setor alguma vez. Em resposta, ele disse que um amigo comprou para ele algum tempo atrás, com as moedas guardadas até hoje.

Questionado se ele já fez alguma coisa com suas criptomoedas, o ator do Matrix disse que não precisa, que basta deixar guardado. Assim, ele se disse ser um hodler.

“Sim, eu tenho um pouco”.

Questionado sobre o que pensava da ideia de NFTs, o ator já não levou tão a sério o assunto e até riu sobre, perguntando se eles são facilmente reproduzidos? Reeves questionou sua colega atriz se eles tinham algo com isso, acreditando que podem ser falsos recentes NFTs de Matrix a venda no mercado.

A atriz Carrie-Anne Moss não revelou ser uma investidora de criptomoedas, preferindo não participar do assunto. De qualquer forma, o ator de Matrix, John Wick e Advogado do Diabo já “tomou a pílula” das criptomoedas, indicando que não pretende vender suas posses no mercado, sem revelar o quanto possuí de investimentos no setor e qual moeda investiu.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias